Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SIMPLES ASSIM

'A fé me segurava', diz Marcelo Serrado sobre depressão na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcelo Serrado em ensaio fotográfico

Marcelo Serrado em ensaio fotográfico; ator comentou sobre depressão durante pandemia da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 16h25

Marcelo Serrado comentou sobre como a espiritualidade o ajudou a enfrentar a depressão durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta quinta-feira (24), o ator disse que enfrentou momentos da doença no início da quarentena e destacou: "A fé me segurava".

"Tive momentos de depressão, de sucumbir, mas eu acreditava. Eu falei: 'Cara, a gente vai passar por isso'. A fé me segurava em alguma coisa que não sabia o que era, e a gente acaba se voltando para dentro. Comecei a descobir a meditação, fui buscar esses caminhos de me conhecer em relação à fé, à felicidade", afirmou Serrado em entrevista para o podcast Simples Assim, apresentado por Angélica.

No bate-papo, o intérprete de Crô em Fina Estampa (2011) detalhou a sua experiência no início da pandemia. "Essa coisa da gente não saber o futuro, o que vem [depois], ninguém sabia. Pera aí, daqui um, dois, três meses. Então, tinha fé que alguma coisa ia acontecer", pontuou.

"Quando tomei uma decisão, falei: 'Vou mudar!'. Fui emagrecer, perdi seis quilos, voltei para mim, a vida começou a abrir. Acho que é isso, a gente pensar em nós como um todo. Vimos como, cada vez mais, temos que tentar ser menos egoístas em relação ao mundo. Pensar realmente como um todo, que somos iguais", complementou.

Marcelo pontuou um dos seus principais aprendizados neste período delicado da humanidade: "Voltei para mim para emanar coisas boas para as pessoas. Estou me sentindo superbem, leve, jovem!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.