Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZAÇÃO

Grávida de nove meses, cantora Thaeme supera medo e se vacina contra Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaeme em foto publicada no Instagram: cantora está com cabelos soltos, vestido branco e com a mão direita na barriga

Thaeme em foto publicada no Instagram: cantora está grávida de nove meses da filha Ivy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 15h10

Grávida de nove meses da filha Ivy, a cantora Thaeme Mariôto tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta semana. A sertaneja publicou uma foto com o comprovante de vacinação neste sábado (11) e revelou que teve medo de se imunizar antes por conta da gestação. Como a cantora vive em São Paulo, ela poderia ter se vacinado a partir de junho. 

"Antes tarde do que nunca... Vacinei essa semana! Pelo menos a primeira dose ela recebeu dentro da barriga da mamãe! Da próxima (pelo que falam) ela também recebe do leite materno!", disse a artista, na postagem no Instagram.

Thaeme também deu mais detalhes sobre o seu receio. A loira já passou por quatro perdas gestacionais e tinha medo que o imunizante poderia fazer algum mal para seu bebê.

"Só quem passa por perdas gestacionais para entender a minha confusão de sentimentos! E você, gravidinha? Já vacinou? Vacinas salvam vidas", completou a parceira musical de Thiago, na rede social. 

Apesar da preocupação da loira, o Ministério da Saúde incentiva a vacinação das grávidas. Em março deste ano, o órgão governamental publicou um guia com diversas orientações para a imunização do público alvo.

A única ressalva é que o grupo tome as doses das vacinas Coronavac ou Pfizer. Segundo consta no cartão de vacinação da sertaneja, Thaeme foi imunizada com o produto da farmacêutica norte-americana.

Confira a postagem de Thaeme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.