Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPANHA AO VIVO

Agora vai? José Luiz Datena anuncia que disputará contra Bolsonaro em 2022

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de José Luiz Datena no Brasil Urgente

José Luiz Datena no Brasil Urgente; jornalista da Band anunciou candidatura nas eleições de 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 20h42

De olho nas eleições de 2022, José Luiz Datena anunciou que concorrerá ao posto de presidente da República contra Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (3), o contratado da Band anunciou ao vivo que é o candidato do PSL (Partido Social Liberal) na próxima disputa pelo Planalto.

"Queria avisar que sou candidato à presidência da República pelo PSL, esse é o detalhe. Muito me honra receber convites para ser vice, mas sou candidato à presidência", disse Datena durante o Brasil Urgente.

O nome do jornalista foi cogitado como um possível vice em diferentes chapas. Segundo a revista Veja, Datena poderia disputar as eleições ao lado do atual governante. Já para o jornal O Povo, o comunicador seria vice de Ciro Gomes na próxima disputa presidencial.

"Fico muito lisonjeado pelo Ciro. Sobre o Bolsonaro, é difícil encontrar alguma identificação direta com ele, que fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como é que você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição?", ponderou o jornalista.

Desde 2016, Datena tem pretensões políticas e já cogitou disputar as eleições para a Prefeitura de São Paulo (SP) e o Senado Federal. No entanto, em todas as ocasiões, ele desistiu das candidaturas e seguiu com o trabalho na Band.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.