Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Danielle Winits conta que foi assaltada aos oito anos por bandido gago

REPRODUÇÃO/GNT

A atriz Danielle Winits no palco do programa Que História É Essa, Porchat desta terça-feira (1), no canal GNT

Danielle Winits relembrou no Que História é Essa, Porchat desta terça (1) assalto inusitado durante a infância

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2019 - 14h31

Danielle Winits relembrou no programa Que História É Essa, Porchat? o dia em que foi assaltada, aos oito anos de idade, por um bandido gago. A atriz de 45 contou que andava de bicicleta pelo Leblon, no Rio de Janeiro, quando foi abordada pelo ladrão. "Ele tentava falar e demorou horas até conseguir, quando finalmente ele soltou um: 'Re, re, re, rrrrrrrrelógio!', pegou meu relógio e saiu correndo", contou Danielle.

A participante do Show dos Famosos 2019 explicou que dava a volta no quarteirão ouvindo música em um walkman (um aparelho de reprodução de músicas antigo), no momento do assalto. "De repente eu começo a ouvir um 'pu, pu, pu', e eu estava de fones de ouvido, achei que era alguém falando alguma coisa, mas continuei andando de bicicleta", começou a atriz. 

Repetindo os sons que o bandido gago emitia, Danielle contou que demorou muito tempo para entender que ele tentava roubá-la. "Eu pensava 'ai, que coisa chata essa pessoa atrás de mim, tentando falar, mas eu vou parar a hora que der', aí eu finalmente parei e virei para ele", recordou. 

A atriz contou que o bandido deveria ter uns 12 anos e que ele ficou ali tentando falar um tempo. "Eu não tinha noção que ele estava olhando para o meu relógio. Ele: 'Mi, mi, mi', e eu 'Ih, gente', já tava sem paciência", disse Dani, fazendo todos da plateia rirem. 

A atriz disse que ele repetia sílabas, e ela seguia sem compreender, até que, finalmente, ele arrancou o relógio de seu pulso e fugiu. "Eu tomei um susto, porque ele demorou muito para falar, e eu era uma criança", defendeu Danielle.

"Aí veio uma pessoa, tentou falar comigo, mas eu tava em estado de choque, branca, e eu automaticamente fiquei gaga", finalizou a atriz. Ela ainda falou que a pessoa que tentou ajudá-la também desistiu e foi embora. 

"Vai ver você tinha que assaltar alguém para passar a gagueira. Vai ver era uma maldição", brincou o humorista Paulo Vieira, que também era convidado da roda de conversa de Fábio Porchat.

Em outro momento do programa, Danielle revelou que tinha uma paixão adolescente pelo ator Felipe Camargo. A atriz chegou a convidá-lo para dançar valsa com ela em sua festa de 15 anos. "Eu consegui encontrar o endereço dele, entreguei um convite da minha festa, escrevi uma cartinha e tudo. Depois eu tive a oportunidade de contar para ele tudo isso", relatou. O ator compareceu à comemoração. 

Confira a participação de Danielle Winits no Que História É Essa, Porchat?: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.