Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMOR AOS DOMINGOS

Dani Calabresa substitui Faustão no comando das videocassetadas da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Calabresa sorrindo, com um vestido colorido em um cenário de fundo azul

Dani Calabresa vira arma secreta da Globo para comandar o retorno das videocassetadas à programação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 19h19

Para poupar Tiago Leifert de eventuais constrangimentos, a Globo escalou Dani Calabresa e Welder Rodrigues para substituírem Fausto Silva no comando das videocassetadas, que retornam à programação neste domingo (27) como quadro do Super Dança dos Famosos.

"Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo, e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder [Rodrigues]. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público", disse a emissora em nota.

Após o fim do Domingão do Faustão na Globo, o tradicional quadro de vídeos de acidentes e cenas engraçadas ficou fora do ar na semana passada. O público reclamou bastante nas redes sociais, obrigando a emissora a retomá-lo.

Além do retorno das videocassetadas, o Super Dança dos Famosos trará de volta ao palco Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos, eliminados na primeira fase da competição, para disputarem duas vagas na repescagem. Quem perder, deixa a disputa em definitivo.

Eles terão que dançar ao som do pop e serão avaliados por Rafa Kalimann, Wesley Safadão e Caio Ribeiro, que formarão o júri artístico, e também por Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, do júri técnico.

Saída de Faustão

Fausto Silva teve seu contrato rescindido pela Globo na última quinta-feira (17), após 32 anos na emissora, onde ele comandou o Domingão do Faustão, líder absoluto de audiência nas tardes de domingo.

Em seu lugar, a emissora escalou em caráter de urgência Tiago Leifert para conduzir a Super Dança dos Famosos. Ele ficará à frente da competição somente nesta temporada e depois retornará aos projetos que já lidera na emissora, como o The Voice Brasil, que estreia no segundo semestre. Em 2022, Luciano Huck assumirá em definitivo o lugar de Faustão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.