QUEM SERÁ?

Dani Albuquerque revela que Globo barrou seu entrevistado dos sonhos

Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Daniela Albuquerque durante entrevista com André Segatti no Sensacional - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Daniela Albuquerque durante entrevista com André Segatti no Sensacional

REDAÇÃO - Publicado em 06/01/2019, às 10h47

A apresentadora Daniela Albuquerque tem mostrado seu lado entrevistadora no programa Sensacional, que ela comanda nas noites de quinta-feira na RedeTV!. Porém, ela ainda não conseguiu sabatinar seu convidado dos sonhos: o jornalista Cid Moreira. Os dois chegaram a negociar uma conversa, mas o veterano acabou barrado pela Globo.

"A gente estava 'namorando', quase tudo certo, eu ia fazer entrevista na casa dele. Mas aí a 'platinada' vetou, e infelizmente não deu", revelou Dani durante uma entrevista ao A Tarde É Sua, atração da RedeTV!.

A mulher de Amilcare Dallevo, dono da emissora, ressaltou que a negociação (frustrada) com Cid Moreira acabou rendendo uma boa surpresa para ela. "Ele curte o programa [Sensacional], falou que me adora. Eu gosto demais dele e fiquei tão feliz de saber que ele é fã do programa. Eu assistia tanto ao Jornal Nacional com o Cid, aquele 'boa noite' dele, com a voz grossa."

"Eu queria falar com ele, porque ele está quase na geladeira da Globo, né?", disse ela a Sonia Abrão. Moreira, que apresentou o principal telejornal do país entre 1969 e 1996, atualmente faz apenas a locução de alguns textos para o Fantástico.

"Ele está ali [na geladeira] e acho que ele tem tanta coisa para falar, para a gente aprender. E eu vi a entrevista que ele deu para a Tatá Werneck [no programa Lady Night, do Multishow] e fiquei com uma invejinha branca dela", admitiu.

Não foi só ele
A primeira-dama da RedeTV! ainda contou que Cid Moreira não foi o único entrevistado barrado por questões contratuais. "Tem muita gente da Globo que quer participar do programa, mas não acontece. Tem pedra no caminho", disse.

Ela valorizou, no entanto, que vários artistas da emissora mandam depoimentos para seu programa, dentro das limitações de tempo impostas pela Globo. "O Roberto Carlos mesmo, toda vez que a gente precisou, ele ajudou. Na entrevista com o padre Antônio Maria, ele mandou um depoimento lindíssimo. Já é metade do caminho."

Já dos artistas que saíram da Globo Dani não pode reclamar. Já passaram pelo seu programa vários ex-atores da emissora, como Isadora Ribeiro, Cristiana Oliveira, Lucélia Santos, Dedé Santana, Mayara Magri, Werner Schünemann, Gisele Fraga, Claudia Alencar, André Segatti e Valéria Valenssa, entre outros.

 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook