Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPAÇO PARA DOIS

Ladrões de cena em Pega Pega viram decoradores em programa da TV paga

Divulgação/GNT

Bel Lobo, Bob Neri, Marcelo Serrado e Mariana Santos comandam o Espaço para Dois no GNT - Divulgação/GNT

Bel Lobo, Bob Neri, Marcelo Serrado e Mariana Santos comandam o Espaço para Dois no GNT

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2019 - 5h35

Responsáveis por algumas das melhores cenas da novela Pega Pega (2017), Marcelo Serrado e Mariana Santos vão repetir a parceria em um programa de decoração na TV paga. No Espaço para Dois, do GNT, os atores vão ajudar casais a arrumarem suas casas antes que as brigas por esse ou aquele enfeite coloquem a relação em risco.

Como não são especialistas no assunto, Serrado e Mariana contam com a ajuda dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri nos dez episódios da temporada --cada capítulo mostra a história (e os dilemas de decoração) de um romance diferente.

Mas o desafio do quarteto não será dos mais fáceis: eles precisam preparar a decoração de um ambiente apenas de acordo com o que observam na casa. Primeiro, Serrado e Mariana invadem o espaço e tentam adivinhar os estilos e as preferências de cada um apenas pela observação dos cômodos já decorados.

Depois, os dois repassam as informações de seu "trabalho de detetive" para Bel e Neri, que precisam trabalhar em cima do que foi dito pelos apresentadores, sem terem nenhum contato com os donos da residência.

"É difícil conciliar a decoração quando o casal pensa diferente, ainda mais quando é um espaço para dois", comenta Serrado. Já Mariana é adepta de outra teoria, mais prática: "Nessa vida, tudo se dá um jeito".

A ideia é que, no fim de cada episódio, o quarteto tenha conseguido montar um único ambiente no qual os dois moradores possam conviver em paz. Mas como decorar algo para um cliente que você não conhece?

Espaço para Dois foi gravado no ano passado, pouco depois do fim das gravações da novela sobre o roubo de um hotel de luxo. Na trama de Claudia Souto, Mariana fazia Maria Pia, e Serrado interpretava o ladrão Malagueta. Vilões, os personagens acabaram caindo na graça dos públicos quando começaram um relacionamento.

A atração estreia na terça-feira (8), às 21h, no GNT. Parte de sua exibição vai bater de frente com a novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, na qual Marcelo Serrado interpreta o chapeiro machista Nicolau.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.