Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTO NO RIO

Na Dança dos Famosos, Fernanda Abreu vira modelo para geração 50+

Reprodução/TV Globo

Fernanda Abreu foi anunciada como uma das participantes da Dança dos Famosos 2019 no domingo (18) - Reprodução/TV Globo

Fernanda Abreu foi anunciada como uma das participantes da Dança dos Famosos 2019 no domingo (18)

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 15h05

Fernanda Abreu ainda nem estreou na edição 2019 da Dança dos Famosos e já colhe os frutos da potencial exposição. Ela foi contratada para ser, ao lado de Toni Garrido, garota-propaganda de uma campanha publicitária que tem o objetivo de ressaltar a vitalidade das pessoas que hoje têm mais de 50 anos, encampada pela marca de suplemento alimentar Vitasay50+.

Fernanda tem 57 anos e Tony vai completar 52 no próximo dia 7. Os dois regravaram a música Tempos Modernos, clássico de Lulu Santos, tema da campanha da Vitasay.

A campanha já está no ar e terá como ação especial o evento Celebra 50, idealizado pelo UOL AD_LAB, plataforma de soluções de marketing do UOL, um laboratório de desenvolvimento de formatos publicitários.

Além de shows individuais de Fernanda e Garrido, a festa terá apresentações dos DJs Math Gori e Tartaruga. São esperadas 400 convidados na Casa Dözen, no Rio de Janeiro, no próximo dia 22.

O projeto Celebra 50 foi a solução criativa do UOL AD_LAB para impulsionar a campanha da Vitasay, que também conta com mídia programática e ações de branded content. André Vinícius, diretor-executivo de Publicidade do UOL, explica o conceito da campanha:

André Vinícius, que comanda a Publicidade do UOL

"O novo Vitasay50+ quer promover a vitalidade e mostrar de uma forma diferente o público com mais de 45, 50 anos, que é um público muito ativo e com papel protagonista na sociedade, mas que é pouco retratado nas campanhas publicitárias. Trata-se de perfil adulto com espírito jovem, bem-sucedido, ativo fisicamente, empreendedor, muitos deles se reinventando na carreira e na vida."

"O Celebra 50 será uma grande festa com formadores de opinião, artistas, celebridades e influenciadores digitais para celebrar a fase da vida aos 50 anos. O lançamento de Vitasay50+ chega no momento certo, promovendo diversidade também nas faixas etárias e um olhar especial para esse público tão importante", complementa o executivo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.