RENATO AMBROSIO
Reprodução/Band
Neto começou o Apito Final deste domingo (3) pedindo para Renato Ambrosio virar seu padrasto
O Craque Neto começou o Apito Final deste domingo (3) de uma maneira inusitada. Depois de ver o milionário Renato Ambrosio, apresentador do Viva Sorte, dizer que quer ajudar o público da Band a mudar de vida, o ex-jogador não segurou a língua e pediu: "Muda a minha vida, casa com a minha mãe!".
Ambrosio terminou o Viva Sorte, que ele comanda ao lado de Alessandra Scatena, com uma oferta para o público. "Você já sabe, quero mudar sua vida com o Kit Felicidade do Viva Sorte", prometeu. "Fique agora com o Craque Neto!", continuou, sorridente.
Neto surgiu na sequência, empolgado e gritando. "Muda a minha vida, Renato! Casa com a minha mãe! Muda a minha vida! Pode mudar a minha vida também, Renato!", repetiu, insistentemente.
"Casa com a minha mãe, a minha mãe tá solteira! Aí você casa com ela e muda a minha vida, Renato do Viva Sorte. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, amém, que Deus proteja todos nós", emendou.
Responsável pelo Sabadão da Gente, que estreou na Band no meio de setembro, Renato Ambrosio é milionário e um dos maiores anunciantes de Band, SBT e Record, mas não foi só por isso que virou apresentador de TV.
Johnny Saad, presidente da Band, viu nele um "diamante" e alertou executivos da emissora para um apresentador de sorteios (em horário vendido) que falava para a câmera de um jeito particular e passava empatia com as classes mais humildes.
Com seu sotaque caipira e linguagem simples, ele passa "verdade", como percebeu Saad. E passar verdade é algo importante para quem vende sonhos como ele. Faltam-lhe traquejo em estúdio e um pouco mais de audácia nas entrevistas, para tentar impactar a audiência. Contudo, é inegável que tem carisma e autenticidade.
Ajudar é um verbo que não sai da boca do empresário e é peça fundamental de seu marketing pessoal. Ele gasta do próprio bolso cerca de R$ 600 mil todo mês, ou R$ 7,2 milhões por ano, fazendo doações a pessoas que não conhece. "Dou uma casa por semana, às vezes duas", diz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.