Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RENATO AMBROSIO

Craque Neto faz proposta inusitada para milionário da Band: 'Casa com minha mãe'

Reprodução/Band

Montagem com fotos de Neto no Apito Final e Renato Ambrosio no Viva Sorte, da Band

Neto começou o Apito Final deste domingo (3) pedindo para Renato Ambrosio virar seu padrasto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2024 - 18h50

O Craque Neto começou o Apito Final deste domingo (3) de uma maneira inusitada. Depois de ver o milionário Renato Ambrosio, apresentador do Viva Sorte, dizer que quer ajudar o público da Band a mudar de vida, o ex-jogador não segurou a língua e pediu: "Muda a minha vida, casa com a minha mãe!".

Ambrosio terminou o Viva Sorte, que ele comanda ao lado de Alessandra Scatena, com uma oferta para o público. "Você já sabe, quero mudar sua vida com o Kit Felicidade do Viva Sorte", prometeu. "Fique agora com o Craque Neto!", continuou, sorridente.

Neto surgiu na sequência, empolgado e gritando. "Muda a minha vida, Renato! Casa com a minha mãe! Muda a minha vida! Pode mudar a minha vida também, Renato!", repetiu, insistentemente.

"Casa com a minha mãe, a minha mãe tá solteira! Aí você casa com ela e muda a minha vida, Renato do Viva Sorte. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, amém, que Deus proteja todos nós", emendou.

Quem é Renato Ambrosio?

Responsável pelo Sabadão da Gente, que estreou na Band no meio de setembro, Renato Ambrosio é milionário e um dos maiores anunciantes de Band, SBT e Record, mas não foi só por isso que virou apresentador de TV.

Johnny Saad, presidente da Band, viu nele um "diamante" e alertou executivos da emissora para um apresentador de sorteios (em horário vendido) que falava para a câmera de um jeito particular e passava empatia com as classes mais humildes.

Com seu sotaque caipira e linguagem simples, ele passa "verdade", como percebeu Saad. E passar verdade é algo importante para quem vende sonhos como ele. Faltam-lhe traquejo em estúdio e um pouco mais de audácia nas entrevistas, para tentar impactar a audiência. Contudo, é inegável que tem carisma e autenticidade.

Ajudar é um verbo que não sai da boca do empresário e é peça fundamental de seu marketing pessoal. Ele gasta do próprio bolso cerca de R$ 600 mil todo mês, ou R$ 7,2 milhões por ano, fazendo doações a pessoas que não conhece. "Dou uma casa por semana, às vezes duas", diz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.