MAJESTADE, O SABIÁ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A cantora Roberta Miranda participou do quadro Caldeirola, do Caldeirão, no sábado (19)
A cantora Roberta Miranda não se fez de rogada para pedir um item exclusivo para Marcos Mion na tarde deste sábado (19) no Caldeirão. Ela até mesmo tirou os sapatos para calçar as meias estampadas com o rosto do apresentador --dadas de presente para os convidados do programa da Globo. "E mais uma para minha sobrinha e outra para o meu sobrinho", seguiu.
A artista foi a jurada convidada do quadro Caldeirola, em que os atores Nany People, Robson Nunes e Otávio Müller avaliam as apresentações de calouros. Ela até mesmo surpreendeu uma fã, que estava nos Estúdios Globo para gravar um documentário sobre a relação entre ídolos e fãs para o Globoplay.
Roberta aproveitou que o pote com as meias estava dando sopa para pegar um par. "Ela até calçou, olha só como ficou estilosa com essa 'chinela'", apontou Mion, enquanto a intérprete tirava o sapato com a ajuda da humorista.
"Você está para dentro em uma, que calcei errado, mas tá certo em outra. Ah, e quero levar mais uma para a minha sobrinha. E outra para o meu sobrinho", soltou. "Vê aí, produção", aceitou Mion.
A sertaneja se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. "Eu estou chorando com a menina que é fã da Roberta Miranda e está mega emocionada no Mion", escreveu um perfil identificado como Alice Valena no X.
"Que programa maravilhoso, me diverti muito com os convidados do palco", elogiou Thaís Luana. "Só a Roberta Miranda para me fazer assistir ao Caldeirão", continuou outro internauta.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.