Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO GAME

Globo ressuscita Vídeo Show e quer Angélica de volta ao comando da atração

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Angélica no Globoplay

Angélica no Globoplay; com volta do Video Show, Globo quer loira no comando do Video Game

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2024 - 7h20

A programação de 60 anos da Globo contará com o resgate do Vídeo Show, programa vespertino que preencheu a grade da emissora de 1983 até 2019. A ideia, a princípio, é trazer vários apresentadores que passaram pela atração, mas a Globo faz questão de ter Angélica no comando do Vídeo Game, quadro que ficou marcado pela autenticidade da loira.

O programa, entretanto, não deve fazer parte da programação da emissora por muito tempo. O Vídeo Show volta apenas no dia 25 de abril, para a celebração das seis décadas em que a Globo está no ar, e a atração vai passear pelos principais acontecimentos de cada ano da rede.

Outro quadro de sucesso que vai fazer parte do programa é o Falha Nossa, que mostrava erros de gravação e bastidores das principais novelas e atrações. Monica Almeida, que comanda a diretoria de gênero de auditório na TV Globo, é quem estará por trás da recriação do Vídeo Show.

De acordo com a coluna Play de O Globo, os trabalhos da produção ainda estão em fase preliminar. A aprovação final só saiu recentemente, e o programa vai abrir o especial de 60 horas de programação especial dedicada única e exclusivamente para comemorar os 60 anos da emissora.

Miguel Falabella, Andre Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão são alguns dos nomes que já apresentaram o programa, que fez sucesso principalmente nas décadas de 1990 e 2000. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.