SEGUE NA GLOBO
TV GLOBO/DANIELA TOVIANSKY
Karine Alves na Globo; jornalista segue na emissora, mesmo após proposta da concorrência
Na busca de reforçar seu time de esportes, a Record tentou tirar Karine Alves da Globo, mas não conseguiu. A emissora fez um convite para a jornalista gaúcha com uma proposta milionária, mas ela preferiu seguir na rede aberta de televisão e apostar no que o futuro lhe reserva.
Karine Alves, que já está escalada para a cobertura do Carnaval 2025, tem vontade de sair dos esportes para ir para o entretenimento. A porta, na Globo, está aberta, e a oportunidade seria mais vantajosa caso ela continuasse onde está.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record ofereceu um salário que chegava a R$ 200 mil por mês, mais de R$ 2 milhões ao ano. Ainda que a proposta fosse de brilhar os olhos, ela quer seguir à frente das câmeras da emissora que segue líder de audiência no país.
Além de ter feito a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris e já estar confirmada no Carnaval, Karine ainda vai apresentar um reality show ao lado de Galvão Bueno. A competição, produzida pela Play9, será exibida pelo SporTV e também terá um espaço no Esporte Espetacular.
A atração pretende encontrar uma nova estrela da narração esportiva. O vencedor será contratado para atuar nos canais da emissora na TV paga.
Sua confirmação no Carnaval vem após a Globo receber duras críticas em 2024 por escalar influenciadores para a cobertura dos desfiles das escolas de samba.
Por determinação de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, os repórteres estarão de volta às zonas de concentração e dispersão dos sambódromos tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Serão cinco noites de desfiles no próximo ano.
Karine Alves, assim como Alex Escobar e Milton Cunha, foram bem avaliados pela emissora em 2024 e continuarão na apresentação do Carnaval do Rio, mas ainda é dúvida se farão também os desfiles de São Paulo, por causa do cansaço de cinco noites consecutivas. Isso ainda está sendo considerado internamente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.