Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO SURPREENDENTE

Corinthians faz RedeTV! crescer 340% e chegar à vice-liderança no ibope

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O atacante Gustavo (à esq.) comemora gol do Corinthians, ao lado de Ralf, em empate contra o Racing - DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O atacante Gustavo (à esq.) comemora gol do Corinthians, ao lado de Ralf, em empate contra o Racing

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/2/2019 - 12h47

O empate entre o Corinthians e o Racing, da Argentina, na noite de ontem (14) fez a RedeTV! disparar na audiência, chegando a figurar na vice-liderança por alguns minutos. De acordo com o Ibope, o duelo rendeu 7,5 pontos na Grande São Paulo, índice 340% superior à média das últimas quintas-feiras.

A transmissão do duelo foi possível graças a um acordo assinado pela emissora com o serviço de streaming Dazn (lê-se Dazôn) para transmitir 12 partidas da Copa Sul-Americana 2019.

Esse resultado foi motivo de festa entre os executivos da RedeTV!, que não via sua audiência atingir este patamar desde dezembro de 2011, quando ainda transmitia o humorístico Pânico na TV.

A partida foi exibida entre as 21h28 e 23h23, faixa em que a RedeTV! não costuma atingir os 2 pontos no Ibope. Nas quatro últimas quintas-feiras, por exemplo, a emissora registrou a média de 1,7 pontos no mesmo horário.

O auge da transmissão foi às 23h05, quando a partida rendeu o pico de 10,1 pontos. A RedeTV! chegou a figurar como vice-líder por sete minutos não consecutivos.

No consolidado, a RedeTV! ficou em terceiro lugar, atrás da Globo e do SBT, e superando a Record por apenas um décimo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.