Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Copa do Brasil: Onde assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo na TV e online

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

O jogador, Daniel Alves, em lance pelo São Paulo vestindo o uniforme branco do time

Daniel Alves em lance pelo São Paulo contra o Fortaleza; times voltam a se enfrentar e decidem vaga na Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 16h00

São Paulo e Fortaleza entram em campo para disputar o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece neste domingo (25), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

A partida realizada no Morumbi terá narração de Jader Rocha e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. Thiago Crespo será o responsável pelas reportagens, e a Central do Apito ficará sob comando de Nadine Basttos.

Uma opção para acompanhar o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O primeiro confronto, disputado no Castelão, foi emocionante até os últimos minutos. O time cearense levava a melhor com 3 a 2 no placar, mas o tricolor paulista marcou o terceiro gol nos acréscimos.

Além disso, os duelos entre esses times sempre contam com uma emoção a mais, já que Rogério Ceni, o ex-goleiro e ídolo do São Paulo, atualmente é o técnico do Fortaleza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.