Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL NA TV

Copa América sem Globo: Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CBF E AFA

Montagem com imagens de Neymar Jr. (à esq.) e Lionel Messi durante jogos da Copa América

Neymar Jr. e Lionel Messi em jogos da Copa América; seleções disputam a final neste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 17h00

A final da Copa América Brasil x Argentina acontece na noite neste sábado (10), às 21h. A partida que decide o campeão continental vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura. As opções de transmissão online são o ESPN App e o site SBT Sports; a competição não é exibida pelo Grupo Globo.

Téo José narra na emissora de Silvio Santos, com os comentários de Mauro Beting e Edmilson. A arbitragem terá a análise de Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão e Fernanda Arantes.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil x Argentina ao vivo vai passar também na ESPN Brasil.

Na TV fechada, a narração ficará por conta de Paulo Andrade, com comentários de Paulo Calçade e Zinho. A análise da atuação dos árbitros será feita por Carlos Eugênio Simon.

Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

As detentoras dos direitos da Copa América terão programações especiais ao longo do dia para acompanhar a cobertura da final entre brasileiros e argentinos. No SBT, a resenha com Benjamin Back começa às 20h15. Na ESPN Brasil, o SportsCenter irá ao ar às 18h30, com Abre o Jogo às 20h.

O Brasil se classificou para a final ao derrotar o Peru por 1 a 0 na semifinal. A Argentina venceu a Colômbia nos pênaltis na fase anterior, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regular de jogo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.