Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Copa América: Como assistir Venezuela x Argentina ao vivo na TV, online e de graça

DIVULGAÇÃO/ARGENTINA

Os astros Sergio Agüero (à esq.) e Lionel Messi em ação pela Argentina durante a Copa América - DIVULGAÇÃO/ARGENTINA

Os astros Sergio Agüero (à esq.) e Lionel Messi em ação pela Argentina durante a Copa América

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2019 - 5h14

A Globo transmite Venezuela x Argentina ao vivo nesta sexta (28), às 16h. Válido pelas quartas de final da Copa América 2019, o jogo fez com que a emissora alterasse a sua programação. O confronto também será exibido pelo SporTV na TV paga. Para o torcedor que preferir assistir online, as opções são o Globoesporte.com, o Globoplay e o SporTV Play.

A partida acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na Globo, no Globoplay e no Globoesporte.com, o duelo terá narração de Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, e Sandro Meira Ricci na Central do Apito. André Hernan estará nas reportagens.

Para assistir pelo Globoesporte.com, basta estar logado no site e clicar no player de vídeo que estará disponível no tempo real de Brasil x Paraguai. O serviço é gratuito.

Luiz Carlos Junior comandará a transmissão do SporTV, que terá comentários de Alex Escobar e Paulo Nunes, e reportagens de Fernando Saraiva. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis para assistir ao vivo e online. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Venezuela x Argentina ao vivo

O jogo entre venezuelanos e argentinos repete uma das quartas de final da Copa América 2016, quando o time de Lionel Messi venceu por 4 a 1, com um dos gols marcado pelo craque do Barcelona.

Depois de perder para a Colômbia na estreia, a Argentina se recuperou e terminou em segundo no grupo B, com quatro pontos. A Venezuela ficou atrás do Brasil no grupo A.

O time que conseguir ganhar o jogo de hoje avança para as semifinais. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis. Quem garantir a vaga jogará contra o Brasil, que eliminou o Paraguai ontem (27).

Veja abaixo quais são as partidas das quartas de final da Copa América e saiba onde assistir a cada um dos confrontos:

Sexta (27)
16h - Venezuela x Argentina - Globo, Globoesporte.com, SporTV, Globoplay e SporTV Play
20h - Colômbia x Chile - SporTV e SporTV Play

Sábado (28)
16h - Uruguai x Peru - SporTV e SporTV Play

TUDO SOBRE

Copa América

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.