Breakout Brasil
Divulgação/Sony
O cantor Supla ao lado de Bianca Jordão e Lucas Silvera; os jurados do reality musical Breakout Brasil
JOÃO DA PAZ
Publicado em 2/9/2014 - 18h08
O canal pago Sony divulgará nesta quarta-feira (3) a lista das 12 bandas que participarão do reality show Breakout Brasil, que estreia em 19 de outubro, às 21h30. O Notícias da TV antecipa a lista (abaixo).
Com apresentação de Edu K e do produtor musical Dudu Marote, Breakout Brasil é um formato multiplataforma com duas fases. Na internet, os artistas compartilharam suas músicas no site do canal. Na TV, as bandas selecionadas agora serão avaliadas por um júri em uma série de oito episódios. O escolhido assinará com a Sony para a gravação de um álbum.
O rock é o ritmo musical predominante no reality. O júri é formado pelo cantor Supla, da dupla Brothers of Brazil, Bianca Jhordão, vocalista do grupo Leela, e Lucas Silvera, líder da banda Fresno.
Covers são proibidos em Breakout Brasil. As bandas deverão fazer performances de canções originais.
Das 12 bandas escolhidas para compor o reality, cinco foram selecionadas pelo público por meio de votação no site da Sony. As outras sete entraram no programa após avaliação de um painel de nomes consagrados da indústria musical.
Veja quais são os 12 grupos participantes de Breakout Brasil, de onde são e o ritmo musical de cada um:
Sambaben (Minas Gerais): samba rock
Inner (Rio Grande do Sul): hard rock
Obey (Minas Gerais): rock
Setor5 (Santa Catarina): pop
Moana (Espírito Santo): reggae
The Outs (Rio de Janeiro): brit pop
Capela (São Paulo): pop
Jéf (Rio Grande do Sul): folk
The Ladies (Minas Gerais): pop
Retrosense (Paraná): rock alternativo
Donna Duo (Rio Grande do Sul/Paraná): pop
Welkome (Minas Gerais): Indie Rock
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.