Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Cantoria

Luan Santana participa de Malhação e relembra 'bicos' na TV

Pedro Cure/TV Globo

Luan Santana e Mari (Maria Luiza) recebem instruções do diretor Luiz Henrique Rios em Malhação - Pedro Cure/TV Globo

Luan Santana e Mari (Maria Luiza) recebem instruções do diretor Luiz Henrique Rios em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2014 - 15h51

Luan Santana gravou nesta terça-feira (2) uma participação em Malhação, que vai ao ar a partir de 23 de setembro. O cantor fará dois duetos com Mari, uma cantora talentosa, personagem de Maria Luiza. O primeiro acontecerá em um sonho da jovem e o outro será real.

"Acho muito legal fazer esses biquinhos. É uma experiência incrível!", afirmou Santana ao site oficial de Malhação. "Já participei (de novelas) em outra temporada cantando com o Fiuk e também em Cheias de Charme [2012]. Já fiz uns bicos em novela", lembrou o cantor, esquecendo sua ponta em Morde e Assopra (2011).

A atriz Maria Luiza não escondeu a satisfação ao dividir uma cena com o astro musical. "Poder gravar com o Luan, cantar essa música com ele é muito bacana, estou muito feliz", disse. A personagem Mari sonhará que está cantando com Santana, mas acordará decepcionada ao ver que cantor não estava lá.

Porém, no dia seguinte, Mari tem uma grande surpresa. Triste na rua, a garota ouvirá uma voz perguntar: "Você tá bem? Quer que eu peça ajuda?". Quando ela virar para ver quem é, Santana aparecerá novamente, e desta vez não será um sonho. Os dois cantarão Tudo que Você Quiser juntos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.