Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SECRETARIA DE CULTURA

Com vídeo de Mario Frias, Bolsonaro levanta dúvidas sobre futuro de Regina Duarte

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL/TV GLOBO

Montagem de fotos com Mario Frias e Regina Duarte em entrevista concedidas para a CNN e Globo, respectivamente

Mario Frias disse que poderia assumir a Secretaria de Cultura, atualmente ocupada por Regina Duarte

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 14h41

Nesta terça-feira (19), Jair Bolsonaro resgatou um vídeo com a entrevista de Mario Frias para a CNN Brasil, em 6 de maio, quando o ator se colocou como opção para assumir a Secretaria Especial de Cultura. A publicação, feita nas redes sociais do presidente da República, levantou dúvidas sobre o futuro de Regina Duarte no cargo.

Empossada há pouco mais de dois meses, a ex-atriz da Globo está balançando no governo desde o início de maio. No vídeo compartilhado por Bolsonaro, Frias diz que adora Regina, mas foi enfático ao admitir que não recusaria uma vaga em Brasília.

"Olha só, para ser bem direto para o Jair [Bolsonaro]: para o que ele precisar, estou aqui. Torço demais pela Regina. Ela é um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina! Sou seu fã", falou ele.

"Mas pelo Brasil, estou aqui. Se for preciso, não vou correr disso [substituir Regina Duarte]. Respeito o Jair demais. Vejo o Brasil com chance de finalmente ser um país respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada", disse Mario Frias, que reforçou a sua satisfação com os rumos do governo.

"O Jair é um cara muito preocupado com o povo. O presidente mais preocupado com o povo que eu já vi na minha vida. Votei nele com convicção e estou muito satisfeito. Eu quero que o Brasil dê certo. Aqui é Jair Bolsonaro!", avisou o ator.

Bolsonaro colocou o vídeo em seu canal oficial no YouTube e também compartilhou em outras redes sociais, com a seguinte legenda: "Mario Frias e a Cultura". Na controversa entrevista que concedeu para a CNN Brasil em 7 de maio, Regina Duarte falou que tinha muita gente querendo o seu cargo na secretaria.

"Parece que as pessoas têm uma ansiedade em me ver fora. Em nenhum momento [senti que ia sair], estava um clima superbom, ele estava animado, leve, rindo. A gente brinca, ele brinca mesmo. E ele estava num desses momentos leves, descontraídos, foi muito bom", contou ela sobre uma reunião que teve com o presidente.

Veja o vídeo postado por Bolsonaro abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.