Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Com saúde debilitada, Pelé faz rara aparição na TV e manda recado a Galvão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno segura o choro ao receber mensagem de Pelé no Domingão com Huck, da Globo

Galvão Bueno se emocionou com a mensagem que recebeu de Pelé durante o Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2022 - 19h40

Recluso para cuidar da saúde, Pelé fez uma rara aparição na TV neste domingo (6). Edson Arantes do Nascimento, o rei do futebol, mandou um recado a Galvão Bueno durante o Domingão com Huck e demonstrou a amizade que construiu com o narrador.

"O Galvão pensou que eu iria esquecer dele em um momento como esse. Claro que não, Galvão. Você ainda mora no meu coração e não vai sair nunca. Não poderia deixar de mandar um abraço para você nesse momento, desejar saúde e que Deus proteja você e sua família. Continua falando que me ama. Um grande abraço", falou o melhor jogador de todos os tempos.

Pelé foi aplaudido pela plateia e por Luciano Huck, que contou que o rei estava interessado pelo programa em homenagem a Galvão. "Desde que ele gravou esse depoimento, ele está perguntando que dia vai ao ar e que horas. Então eu garanto que, neste minuto, o rei está te assistindo, então você fala com ele olhando para a câmera", pediu o comandante do Domingão.

"Pelé, meu amigo, meu irmão, eu te amo. Fizemos três Copas do Mundo juntos, mas isso não quer dizer nada. Os momentos que nós vivemos juntos, a honra que eu pude ter na vida de transmitir você jogando e depois de ter você comigo na Copa do Mundo", começou Galvão, que ressaltou a força da amizade entre eles.

Pelé está doente?

Em setembro do ano passado, o rei do futebol descobriu um tumor no cólon, foi submetido a uma cirurgia para retirar a lesão e realizou sessões de quimioterapia. No último ano, Pelé teve até que desmentir boatos de que havia morrido. Ele completou 82 anos de idade no último dia 23.

No discurso ao amigo, Galvão comentou sobre a batalha que o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira tem travado pela saúde:

Ninguém no esporte foi mais importante do que você, você ganhou tudo o que tinha que ganhar no esporte. Já somos dois velhinhos, mas você está disputando o maior jogo da sua vida na sua luta pela saúde, você vai vencer esse jogo e eu vou aí te dar um abraço e te dar um beijo.

Assista aos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.