Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PARCEIROS DE TRANSMISSÃO

Fora da Globo, Tino Marcos revela presente que ganhou de Galvão Bueno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Tino Marcos e Galvão Bueno no Domingão com Huck, sorrindo

O jornalista Tino Marcos prestou homenagem ao narrador Galvão Bueno no Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2022 - 18h02

Galvão Bueno foi o homenageado da vez no Domingão com Huck deste domingo (6). Para contar sua história, o jornalista Tino Marcos foi convocado de volta à Globo mais de um ano depois de pedir demissão da emissora. O repórter contou fatos da trajetória do narrador esportivo e acabou revelando que, no começo da carreira, ganhou um presente muito importante de Galvão.

No frio da Suíça, para uma de suas primeiras transmissões internacionais, Tino Marcos percebeu que estava despreparado para as baixas temperaturas. E foi Galvão Bueno quem o salvou de uma possível hipotermia. "Você lembra daquela viagem à Suíça, no inverno, e aí tinha aquele repórter radialista brasileiro, que tinha chegado despreparado para o frio?", questionou o ex-Globo.

"Você foi para lá e comprou um sobretudo para ele, lembra disso?", revelou. Tino ainda elogiou Galvão pela forma como foi acolhido por ele desde o início de sua carreira.

"Você foi generoso com cada um de nós repórteres da Globo que um dia chegamos nervosos, ansiosos pela experiência de estar em uma transmissão com Galvão Bueno, que nos acolheu a todos", enalteceu.

Tino Marcos fez carreira como repórter na Globo durante 35 anos. O jornalista esteve na cobertura de oito Copas do Mundo, duas delas em que o Brasil levou títulos, e decidiu deixar a emissora para produzir conteúdo próprio.

Seu último projeto na TV aberta foi ao ar em 2021. Famoso por seus perfis, ele elaborou uma série olímpica no Jornal Nacional, contando a história de alguns dos atletas brasileiros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.