Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO À DISTÂNCIA

Por diversidade, Netflix produz romance com Dan Ferreira e Dandara Mariana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Dan Ferreira e Dandara Mariana publicadas em seus perfis no Instagram

Ex-atores da Globo, Dan Ferreira e Dandara Mariana farão filme de comédia romântica na Netflix

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 13h17

Em uma tentativa de aumentar a representatividade em suas produções, a Netflix vai produzir uma comédia romântica estrelada por dois atores negros: Dan Ferreira (o Wesley de Amor de Mãe) e Dandara Mariana (a Bel de Salve-se Quem Puder). Com o título Casamento à Distância, o projeto terá direção de Silvio Guindane.

Ator de séries como Segunda Chamada, 1 Contra Todos, Vai que Cola e Bom Dia, Verônica, Guindane fará sua estreia atrás das câmeras com o projeto, que tem uma pegada de Sessão da Tarde.

Casamento à Distância vai contar a história de dois noivos às vésperas do matrimônio. Dandara viverá Eva, uma executiva de sucesso, decidida e pé no chão. Já Ferreira fará Alex, um homem brilhante, mas avoado, que sonha em se tornar um desenvolvedor de games.

Segundo a sinopse revelada pela Netflix, os dois se amam de verdade, apesar das diferenças. Mas, a caminho do altar, Eva se mete em uma série de confusões que a impedem de chegar à igreja. Os noivos, então, precisarão fazer o possível e o impossível para superar todos esses obstáculos e descobrir se foram mesmo feitos um para o outro.

Em conversa com a imprensa na manhã desta quarta (14), o setor de comunicação da Netflix informou que a diversidade é um dos pilares da plataforma na hora de escolher seus projetos.

"Para que as pessoas se vejam representadas na tela, é preciso que isso aconteça nos filmes e séries, não apenas no elenco mas também nos bastidores. A gente já avançou nesse cenário, mas ainda temos um longo caminho pela frente", disse a assessoria.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.