Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO

Com atraso, GloboNews bate o martelo sobre estreia de Aline Midlej no J10

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Imagem de Aline Midlej no Jornal das 10

Aline Midlej no Jornal das 10 de sexta-feira (2); GloboNews bateu o martelo sobre estreia da jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 20h35

A GloboNews bateu o martelo sobre a passagem de bastão de Heraldo Pereira para Aline Midlej no Jornal das 10. Inicialmente prevista para junho, a troca de apresentadores será efetivada nesta segunda-feira (5), quando o veterano voltará ao Bom Dia Brasil.

"O mestre Heraldo Pereira deixa um legado de credibilidade. Espero manter essa força, com dinamismo e leveza na comunicação dos fatos mais importantes do dia. Que os assinantes terminem o dia com os fatos mais encaixados na mente e doses de esperança no coração", disse Aline Midlej em comunicado divulgado pela Globo à imprensa na sexta-feira (2).

Miguel Athayde, diretor de Jornalismo da GloboNews, destacou que a chegada de Aline no principal jornal do canal de notícias marca um novo capítulo na história do programa, que também contará com um novo cenário e voltará a ser produzido do Rio de Janeiro --com a entrada de Pereira, a base do telejornal foi transferida para Brasília.

Durante o J10 de sexta, Heraldo desejou boas-vindas para a nova apresentadora do telejornal: "Me despeço do J10, volto para o Bom Dia Brasil, da TV Globo, muito obrigado pela sua audiência, muito obrigado mesmo. Vocês ficaram agora com a Aline Midlej no comando da casa".

Conforme divulgado pelo Notícias da TV em maio, a dança das cadeiras no departamento de Jornalismo da Globo tinha o objetivo de conter uma inquietação interna. Aline, que era titular do Edição das 10, mostrou descontentamento com as mudanças que a chefia queria fazer no telejornal matutino, incorporando José Roberto Burnier e Leilane Neubarth na atração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.