Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A MONOTONIA

5 colegas de auditório que merecem furar a fila da vacina do coronavírus

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Silvio Santos está com as mãos erguidas a altura do peito com um terno azul e gravata vermelha no meio da plateia do Programa Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos com as suas colegas de auditório em seu programa dominical no SBT

DANIEL FARAD

Publicado em 4/7/2020 - 7h32

As cadeiras vazias nos programas de auditório tornam ainda mais enfadonha a vida de quem conta apenas com a televisão aberta durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). Em meio a um mar de reprises chapas-brancas, as intervenções caóticas da plateia, que nem sempre seguem o roteiro, fazem falta para deixar as atrações menos monótonas.

Apesar de lamentar atualmente o vazio no estúdio, Fátima Bernardes sempre era alvo de algum espectador que decidia ir de encontro ao "padrão Globo de qualidade". Além de algumas perguntas constrangedoras para os especialistas e palavrões que escapam ao vivo, ela já teve até de conter uma discussão entre um rapaz e a atriz e youtuber Kéfera Buchmann.

As interferências das "colegas de auditório" são ainda mais caóticas no SBT, com as pessoas se digladiando por um aviãozinho de dinheiro de Silvio Santos ou batendo boca com os convidados do Casos de Família.

A emissora, inclusive, tentou inventar uma plateia virtual com telões na posição vertical para diminuir um pouco do silêncio deixado pela ausência de público --que só deve voltar mesmo depois de uma vacina contra o coronavírus. Assim que ela for aprovada, algumas pessoas merecem furar a fila da imunização para voltar o mais rápido possível para as arquibancadas contra o tédio atual da TV brasileira.

REPRODUÇÃO/REDETV!

Suzete prestes a oferecer ao mundo um pouco da sabedoria popular no Teste de Fidelidade


Suzete

As pílulas de sabedoria de Suzete surpreenderam João Kléber a ponto de ela ganhar uma cadeira cativa na plateia do Teste de Fidelidade (2013-2015). Entre um VT e outro, ela era chamada pelo apresentador para dar o seu pitaco sobre os maridos que caíam em tentação ou levaram um chifre no programa. Virou meme, claro!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Susana Vieira rouba a cena ao dançar forró sozinha no meio da plateia do SuperStar


Susana Vieira

Autointitulada como a "amada pelo povão", Susana Vieira roubou a cena das bandas que se apresentavam no SuperStar (2014-2016). Muitos não se lembram sequer dos concorrentes, mas nunca se esquecerão das aparições da atriz --que sempre fazia questão de acenar para as câmeras e até já pagou calcinha na atração.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mary Joe Jackson é uma das animadoras do auditório do Domingão do Faustão há 30 anos


Mary Joe Jackson

A doméstica Maria José Matos da Silva Gomes se gaba de ter faltado apenas uma vez às gravações do Domingão do Faustão em 30 anos. Ela é uma das animadoras da atração e sempre chama a atenção na plateia por usar figurinos parecidos com o do cantor Michael Jackson (1958-2009).

REPRODUÇÃO/SBT

Ana Luiza Santos virou meme com sua gargalhada espalhafatosa no Programa Silvio Santos


Ana Luiza Santos

Além de ter levado um aviãozinho de dinheiro do Programa Silvio Santos, a publicitária Ana Luiza Santos caiu no gosto do marido de Iris Abravanel. Por conta da sua risada pouco ortodoxa, ela saiu da plateia para o palco do Programa da Eliana para uma competição de gargalhadas espalhafatosas.

REPRODUÇÃO/RECORD

Maurício Mattar tenta escapar de saia justa com uma mulher do público no Programa da Tarde


Heroína misteriosa

Até hoje não identificada pelas autoridades, uma senhora da plateia foi a salvação de Maurício Mattar durante uma participação no Programa da Tarde (2012-2015). Na época em Dona Xepa (2013), o ator tentou fazer com que as colegas de auditório identificassem Luiza Tomé apenas pelo seu bordão na novela. Não deu certo.

"Quem aí assiste Dona Xepa?", perguntou ele, em meio a um silêncio constrangedor. A mulher apiedou-se do ator e encheu-se de coragem para admitir que era a única ali que acompanhava a produção.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.