Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INESPERADO

Ex-The Voice Brasil, cantor Rafael Dias morre aos 37 anos

Isabella Pinheiro/Gshow

Lulu Santos de terno preto no palco do The Voice Brasil ao lado de Rafael Dias, sorridente

O cantor Rafael Dias escolheu o técnico Lulu Santos para seguir na competição no The Voice em 2015

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 12h39

Ex-participante do The Voice Brasil, o cantor Rafael Dias morreu na manhã desta terça-feira (9), aos 37 anos de idade, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele deu entrada no hospital após sentir fortes dores abdominais e não resistiu.

Bárbara Cordeiro dos Santos, prima de Rafael, contou que ele chegou a ser internado para fazer exames, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória instantes depois.

"Ele fez uma consulta particular, e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas", explicou ela ao G1.

O corpo do cantor será velado no Cemitério Belo Vale, às 15h de hoje, e será cremado às 17h.

A parente disse que a família está "desolada" com a morte do cantor. "Estamos desolados, ele era cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração gigante. É muito doloroso perder alguém assim tão rápido. A vida é um sopro", lamentou.

Rafael era muito conhecido na região onde morava pelos trabalhos voluntários de musicalização em uma ONG. Ele entrou para o elenco do reality show musical da Globo em 2015 após ser escolhido pelo técnico Lulu Santos para compor o seu time de competidores.

Em 2014, o cantor participou do projeto internacional chamado Playing for Change.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.