Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Gabriela Prioli e Augusto Botelho debocham de Caio Coppolla: 'Frustração'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Montagem com imagens de Gabriela Prioli, Augusto de Arruda Botelho e Caio Coppolla

Gabriela Prioli e Augusto de Arruda Botelho mandam indiretas a Caio Coppolla no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 19h36

Os advogados Gabriela Prioli e Augusto de Arruda Botelho, comentaristas da CNN Brasil, usaram o Twitter para debochar de Caio Coppolla após o apoiador de Jair Bolsonaro levar uma bronca ao vivo da apresentadora Monalisa Perrone. Em uma troca de mensagens, eles apontaram uma possível "frustração" profissional por parte do rival.

"Viva a advocacia, viva a advocacia criminal, viva o Estado Democrático de Direito. Por uma Justiça mais justa e humana, para todas e todos (algumas coisas estavam engasgadas)", escreveu Arruda pouco tempo depois do fim do quadro O Grande Debate, quando foi agredido verbalmente por Coppola.

Gabriela Prioli, que "jantava" Caio diariamente no período em que fez parte do quadro da CNN Brasil, apoiou Augusto e o parabenizou por seu trabalho. Além disso, enviou algumas indiretas ao rival.

"Augusto, nem todo mundo consegue construir uma carreira admirável no Direito. Isso gera alguma frustração. Me sinto na obrigação de dizer publicamente que existem espaços que é mesmo melhor não partilhar. Tenha orgulho do trabalho que você, respeitosamente, vem fazendo", escreveu ela.

Quando Gabriela diz "carreira admirável no Direito" e "frustração", ela se refere ao fato de Caio Coppolla ser apenas bacharel em Direito. Ele não pode advogar pelo fato de não ter sido aprovado no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), certificação obrigatória para quem pretende atuar na área.

Confira a troca de mensagens entre Gabriela e Augusto no Twitter:

Confusão

Caio Coppola foi advertido ao vivo por Monalisa Perrone no quadro O Grande Debate de terça-feira (12), na CNN Brasil, ao se direcionar de maneira desrespeitosa ao oponente Augusto de Arruda Botelho.

"Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia... Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei", disse o apoiador de Bolsonaro, sendo imediatamente repreendido pela apresentadora que mediava o debate.

"Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase 'eu não sou da sua laia' não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter —nós três— o compromisso de termos respeito um pelo outro. Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado", falou Monalisa.

Assista ao momento em que Caio Coppolla é "jantado" ao vivo na CNN Brasil:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.