Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELE BENITO

Chris Flores pede, e âncora do SBT Rio ganha vaga no Fofocalizando

DIVULGAÇÃO/SBT

Isabele Benito usa uma roupa laranja e sorri para a câmera no estúdio do SBT no Rio de Janeiro

Isabele Benito no SBT Rio: apresentadora entra no Fofocalizando após sugestão de Chris Flores

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 10h00

Apresentadora do SBT no Rio de Janeiro desde 2013, a jornalista Isabele Benito é a nova integrante do elenco do Fofocalizando, apresentado por Chris Flores com Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez nas tardes da emissora. Ela começou sua participação após um pedido da própria Chris. Sua função é falar sobre assuntos que envolvem a capital fluminense.

A informação foi confirmada pela própria Isabele em conversa com o Notícias da TV. A âncora do jornal SBT Rio, que vai ao ar no horário do almoço, disse que o convite aconteceu depois de uma conversa com Chris Flores, o diretor do programa, Márcio Esquilo, e ela. Isabele entrou ao vivo no programa e levantou os números de Ibope. 

"Falei com a Chris Flores e com o Esquilo, e eles foram muito queridos comigo. Na verdade, toda a equipe do Fofocalizando é especial. Eu amo fazer o programa. Quando precisarem de mim, sempre estarei a postos", afirmou a jornalista à coluna.

Isabele Benito só não estará todos os dias no Fofocalizando por causa de seus outros compromissos profissionais. Além do telejornal diário, ela apresenta um programa de rádio matinal e atrações de entretenimento do SBT Rio, como o reality Cozinheiros vs. Chefs, que vai ao ar nas tardes de sábado. Ainda faz reportagens para o programa de Eliana aos domingos.

A jornalista tem contrato com o SBT até junho de 2023. A última renovação foi antecipada por causa do interesse da Record nos serviços de Isabele. 

O SBT tenta olhar com mais carinho para sua filial carioca. Nesta semana, a TV inaugurará uma nova sede no Centro do Rio de Janeiro. Os novos estúdios gravam com tecnologia 4K e têm vista para a Marina da Glória, uma das zonas mais bonitas da Cidade Maravilhosa.

Atualmente, o Fofocalizando tem marcado entre 4 e 5 pontos de média na Grande São Paulo. A atração de Chris Flores briga com a reprise da novela Prova de Amor, da Record, pelo segundo lugar na audiência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.