Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRADO

Nos Tempos do Imperador: Tonico cai em emboscada e se humilha para jagunços

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) é cercado por jagunços com arma em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) será sequestrado por jagunços em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 9h27

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) provará do próprio veneno e será alvo de uma emboscada de jagunços do seu principal adversário, o coronel Floriano (Lucci Ferreira). Sequestrado pelo adversário, o vilão irá se humilhar para os capangas do marido de Jerusa (Carolina Ferman) na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (19), o filho de Ambrósio (Roberto Bomfim) estará determinado a revelar um segredo que poderá derrubar o rival. Ele descobriu os podres do coronel após seduzir e ir para a cama com a mulher do concorrente

Com o segredo em mãos, o vilão seguirá rumo aos outros coronéis da região para conquistar o apoio para sua vaga de deputado. "Quero só ver a cara do Floriano", se gabará Tonico.

Entretanto, tudo mudará quando jagunços o cercam. "Que é isso? Quem mandou vocês? Fala! Foram os coronéis?", perguntará o aspirante a político. Os capangas misteriosos não responderão nada e o levarão para um quarto escuro.

Tonico perderá a pose de valentão e entrará em desespero. "Poupe minha vida pelo amor de Deus!", suplicará o meio-irmão de Samuel/Jorge (Michel Gomes) para os jagunços. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.