Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO NO SBT

Chris Flores confessa 'dívida' com Geraldo Luís por ajuda em momento crítico

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Geraldo Luís e Chris Flores no Fofocalizando

Geraldo Luís e Chris Flores se reencontraram durante o Fofocalizando, no SBT, nesta terça (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 17h32

Chris Flores confessou ter uma "dívida" com Geraldo Luís por ter recebido o apoio dele no momento em que se viu sem espaço na televisão. A jornalista disse ter sido convidada para trabalhar com o apresentador. "Foi a primeira pessoa que me ligou", lembrou ela.

A contratada do SBT falou sobre a relação com o colega de profissão na tarde desta terça (1º) durante o Fofocalizando. Ao lado do ex-Record, a comunicadora segurou as lágrimas e agradeceu pelo apoio.

"Quando a gente está no ar, quando estamos fazendo sucesso, é muito fácil, tem todo mundo em volta. Quando saímos do ar, muitas pessoas faltam na nossa vida. A primeira pessoa que me ligou foi esse cara aqui. Ele falou: 'Se você quiser voltar para o ar, você volta agora junto comigo no meu programa. Você faz o que você quiser, você precisa voltar para o ar'", revelou ela.

Em 2014, quando Chris foi desligada do Hoje em Dia, na Record, Geraldo Luís comandava o Balanço Geral, também na emissora de Edir Macedo. "Você sabe a gratidão que eu tenho por você, mesmo, de coração", completou.

O apresentador, que agora está longe da TV, também falou com carinho de sua relação com a jornalista. "Você não é amiga da televisão, você é aquela que me liga quando eu não espero, quando é na madrugada, se preocupa, ela cuida", declarou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.