SUSTO AO VIVO
REPRODUÇÃO/SBT
O apresentador Luis Ricardo em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (22)
Luis Ricardo desabafou sobre um acidente sofrido por ele durante o Programa do Ratinho, no SBT, em 2014. Na época, o comunicador se machucou ao executar um número pirotécnico no qual cuspia fogo com querosene. "Me apavorei", relembrou ele nesta segunda (22).
Em entrevista ao Fofocalizando, o apresentador deu detalhes sobre o momento de terror. "Ele [Ratinho] me ligava todos os dias, perguntou se eu precisava de alguma coisa. Eu fiquei internado três dias".
"Essas imagens [do pós-acidente] eu não divulguei e não vou divulgar porque são imagens pesadas. Eu nunca tinha me acidentado. Quando eu tinha de oito para nove anos, eu fazia esse número no circo. Eu entrava no final só para fazer o vulcão. Eu aprendi isso, não é que não tenha perigo, mas quando você sabe fazer...", explicou Luis Ricardo.
Nove anos após o ocorrido, o apresentador agradece a Deus por não ter ficado deformado por conta das queimaduras. "Quando eu vi que pegou fogo no queixo, eu ainda estava com o querosene na boca, eu me apavorei".
Deus foi tão bom que eu não fiz [assim para engolir], se eu tivesse feito isso, o querosene que estava na minha boca ia explodir. Quando eu cheguei no hospital, o médico falou que eu ia ter que fazer enxerto.
"Eu pensei que ia ficar deformado e, para mim, minha carreira se encerraria ali. Eu enxergo como uma bênção de Deus e porque o Brasil inteiro orou por mim, isso fez com o que eu me recuperasse. Humanamente era impossível, isso o próprio cirurgião falou, ele não fez nenhuma plástica em mim", completou.
Apesar do ocorrido, Luis Ricardo afirmou que voltaria a realizar a apresentação feita no Programa do Ratinho. "Em sete dias eu já estava no palco do SBT gravando um sorteio da Tele Sena. Isso foi uma vitória. Tive medo? Tive, mas eu faria de novo, só que ninguém deixa [risos]."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
SBT
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.