DOMINGO LEGAL?
REPRODUÇÃO/SBT
Kleber Bambam fez desafio a Acelino "Popó" Freitas no Domingo Legal; luta será em janeiro
Depois de trocarem provocações na internet para aquecer sua rivalidade, Kleber Bambam e Acelino "Popó" Freitas levaram as diferenças para o Domingo Legal, do SBT. Convidado do programa de Celso Portiolli, o campeão do BBB 1 fez xingamentos ao vivo para o pugilista, que apareceu via chamada de vídeo para retrucar. "Você é frouxo, você é otário", atacou o baiano. "Eu vou arrancar sua cabeça", retribuiu o paulista.
Bambam abriu a guerra no palco do Domingo Legal. Ele pediu a palavra para Portiolli, pegou o microfone e encarou a câmera do SBT para o desafio. "E aí, Popó? Eu te avisei que eu ia chegar no Brasil, ia lançar um foguete lá de Miami e ia vir te buscar aqui. Eu te avisei, Popó, lembra que eu te falei? O desafio está lançado. O Brasil quer ver a minha luta com você, o Brasil inteiro."
Em seguida, o ex-BBB apareceu com fotos de Acelino Freitas e começou a rasgá-la diante das câmeras. "Aí, Popó, vou arrancar sua cabeça, o Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e no momento errado. Dado o recado, valeu!"
"Eu não tenho nada a ver com isso", desconversou Portiolli, que não mostrou confiança no potencial do convidado. "Vai nessa. O Popó vai te pegar! Vai levar uma surra do Popó. Ele não é brincadeira, não. O cara fica forte... Se ele apanhar vai ser demais."
Depois, Popó apareceu ao vivo via chamada de vídeo no programa. "Ele tá fazendo provocações excessivas, não sei se você chegou a acompanhar", incentivou Portiolli. "A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar pra mídia, se expor", alfinetou o lutador.
reprodução/sbt
Popó apareceu em chamada de vídeo para xingar Bambam
"Eu acho que muita gente não conhece os verdadeiros ídolos. Como a gente tá numa era digital, que tudo que é errado, que tudo que é chacota, dá mídia... Além de ser um cara otário e desrespeitador, Bambam, ouça o que eu vou te falar: eu vou te bater muito, seu otário", detonou Popó.
Essa brincadeira que você está fazendo aí, tenha certeza que não tá atingindo o meu emocional, tá atingindo a minha força. A sua sorte é que eu não estou aí no estúdio, porque eu ia te bater inteiro e mostrar pra todo mundo que você é frouxo. No celular, fora do país, você é homem, mas na minha frente vai se tornar uma bonequinha, lembra da Maria Eugênia? Você vai virar ela.
"Você tá mentindo igual a Naldo. Eu desafio homem, eu não desafio babaca! Ô, Celso, fala sério. Quem é Bambam pra me desafiar?", continuou o baiano, irritado. "Você tá desafiando todo mundo que você tem potencial pra bater, que tá fácil. Você é pai de família, não pode dar esse exemplo, falar babaca, otário na TV", respondeu o ex-BBB, enquanto Portiolli tentava acalmar os ânimos.
"Eu não ando desafiando, não desafiei o Whindersson Nunes, o Pelé, o Naldo. Essa galera que tá surfando na onda do digital influencer, que acontece muito nos Estados Unidos de encarar lutador profissional. Eu estou aqui, Bambam, porque você me desafiou. E outra! Todos os adversários, eu paguei. Você quer me desafiar e ainda quer que eu te pague R$ 1 milhão? Você é besta! Quer que eu pague pra te bater? Você vira chacota a nível nacional! Eu só vou te bater porque o Brasil quer que você cale a boca!", finalizou Acelino Freitas.
A briga ao vivo parece ser uma maneira de promover a quarta edição do Fight Music Show, que também já colocou Popó contra Whindersson Nunes e contra o ex-lutador José "Pelé" Landi-Jons. A terceira edição do evento está marcada para 26 de agosto. As provocações são uma maneira de atrair mídia para o evento e não é algo inédito no universo das lutas --o UFC faz o mesmo, assim como os embates roteirizados da WWE.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.