SE CUIDA, TADEU
REPRODUÇÃO/SBT
Celso Portiolli em estúdio do SBT; apresentador revelou sua condição para comandar o BBB
Celso Portiolli abriu o jogo sobre rumores de que poderia ser o novo apresentador do Big Brother Brasil. Após o titular do Domingo Legal aparecer numa foto ao lado do diretor J. B. Oliveira, o Boninho, telespectadores começaram a especular se ele deixaria o SBT para comandar o reality da Globo. Em entrevista dada na segunda (15) ao podcast PodCats, Portiolli esclareceu: "É uma coisa que eu não gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço".
O apresentador ainda revelou que tomou conhecimento de uma pesquisa (na qual ele estava na frente) sobre quem deveria ser o próximo apresentador do reality.
"Já saiu muito tempo atrás uma pesquisa, e eu tinha ganhado essa pesquisa para apresentar o BBB", contou ele. Ainda assim, a empreitada parece não empolgar o funcionário do SBT --a não ser que um salário altíssimo esteja em jogo.
"Não é para mim. É uma coisa que eu não gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço", afirmou. Até o momento, Tadeu Schmidt está confirmado como apresentador do BBB 24. A Globo já abriu as inscrições para a próxima edição do programa.
Na entrevista ao podcast, Celso Portiolli também falou sobre sua relação com Ana Furtado, mulher de Boninho. Os três apareceram juntos numa foto tirada durante um casamento do qual foram convidados, no último dia 1º.
"Eu conhecia a Ana Furtado através do Instagram e do WhatsApp. A gente conversava há muito tempo, e quando eu vi a Ana pela primeira vez foi agora. Aí fui tirar foto", explicou.
Apesar de Ana não fazer mais parte do elenco da Globo, Portiolli revelou que ela é uma das duas únicas "globais" com quem ele tem contato: "Ela, a Ana Furtado, que é uma graça de pessoa, e também a Tatá Werneck, que é um amor, única que pergunta 'como você está, como tá a saúde'. Então eu tenho um carinho muito grande pelas duas".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.