Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TNT E PREMIERE

Brasileirão 2020: Saiba onde assistir ao Ceará x Santos ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Imagem mostra em primeiro plano o atacante Marinho, destaque do Santos no Campeonato Brasileiro

Marinho é o destaque do Santos no Campeonato Brasileiro; time enfrenta o Ceará em Fortaleza hoje (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 17h00

Ceará e Santos se enfrentam neste sábado (5), às 21h, no Castelão, em Fortaleza. Válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão ao vivo pela TNT na TV fechada (exceto para o Estado do Ceará), e do Premiere no pay-per-view para todo o Brasil. Os canais também mostram o duelo em suas respectivas plataformas online.

No Premiere, a partida terá a narração de Eduardo Moreno e comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Petkovic. As reportagens de Ceará x Santos estarão com Caio Ricard, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Na transmissão da Turner, o TNT Go está disponível para os assinantes do canal e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Ceará x Santos é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

Com dez pontos na classificação, o Ceará vem animado após bater o maior rival, Fortaleza, por 1 a 0. Já o Santos não venceu os últimos três jogos e soma oito pontos.

Brasileirão ao vivo

Além de Ceará x Santos, veja a lista com os jogos da oitava rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (5)
17h - Flamengo x Fortaleza - Premiere
19h - Corinthians x Botafogo - Premiere
21h - Ceará x Santos - TNT (exceto CE) e Premiere

Domingo (6)
11h - Red Bull Bragantino x Palmeiras - Premiere
16h - São Paulo x Fluminense - Globo (exceto RS e BA), SporTV (exceto SP) e Premiere
16h - Internacional x Bahia - Globo (p/RS e BA) e Premiere
18h - Vasco x Athletico-PR - Sem transmissão
19h - Atlético-GO x Grêmio - SporTV (exceto GO) e Premiere
20h30 - Sport x Goiás - Premiere
20h30 - Coritiba x Atlético-MG - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.