Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOFREDOR

Gênesis: Vendido pelos irmãos, José é ameaçado por Issad e corre risco de morte

BLAD MENEGHEL/RECORD

José (Juliano Laham) está no pasto sozinho em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) sofrerá nas mãos de Issad (Ricardo Dantas) após ser vendido pelos irmãos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 11h00

Em Gênesis, José (Juliano Laham) sofrerá nas mãos de Issad (Ricardo Dantas) após ter sido vendido a "preço de banana" pelos irmãos, Judá (Thiago Rodrigues) e Simeão (Igor Cotrim). O mercador, inclusive, ameaçará o rapaz de morte na novela bíblica da Record.

Nos próximos capítulos, o vilão colocará o filho preferido de Israel (Petrônio Gontijo) para quebrar pedras. Sem conseguir fazer o trabalho pesado, José será aterrorizado por Issad: "Para de fazer corpo mole ou eu não vou conseguir te vender. E, se isso acontecer, vou te colocar permanentemente dentro da gruta até você morrer".

O irmão de Diná (Giovanna Coimbra) pedirá para fazer outro trabalho, e Abumani (Dudu de Oliveira) concordará: "Melhor que ele carregue as pedras". O crápula, então, recomendará: "No fim do dia, quero ver o resultado do trabalho de dois homens. Se ele é tão imprestável assim, que você ajude ou faça o trabalho por ele".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.