SOFREDOR
BLAD MENEGHEL/RECORD
José (Juliano Laham) sofrerá nas mãos de Issad (Ricardo Dantas) após ser vendido pelos irmãos
Em Gênesis, José (Juliano Laham) sofrerá nas mãos de Issad (Ricardo Dantas) após ter sido vendido a "preço de banana" pelos irmãos, Judá (Thiago Rodrigues) e Simeão (Igor Cotrim). O mercador, inclusive, ameaçará o rapaz de morte na novela bíblica da Record.
Nos próximos capítulos, o vilão colocará o filho preferido de Israel (Petrônio Gontijo) para quebrar pedras. Sem conseguir fazer o trabalho pesado, José será aterrorizado por Issad: "Para de fazer corpo mole ou eu não vou conseguir te vender. E, se isso acontecer, vou te colocar permanentemente dentro da gruta até você morrer".
O irmão de Diná (Giovanna Coimbra) pedirá para fazer outro trabalho, e Abumani (Dudu de Oliveira) concordará: "Melhor que ele carregue as pedras". O crápula, então, recomendará: "No fim do dia, quero ver o resultado do trabalho de dois homens. Se ele é tão imprestável assim, que você ajude ou faça o trabalho por ele".
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.