Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O VÍDEO

Marcos Mion arranca as calças no Caldeirão, e Lucas Lima se assusta: 'Que é isso?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Marcos Mion (à esquerda) e Lucas Lima (à direita)

Marcos Mion e Lucas Lima: apresentador do Caldeirão assustou marido de Sandy com atitude

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2023 - 19h22

Marcos Mion assustou o público e os convidados do Caldeirão ao tirar as calças na frente do palco. Na edição do programa deste sábado (9), o apresentador fez uma pegadinha com os participantes do quadro Sobe o Som, no qual as celebridades precisam adivinhar qual música está sendo tocada: ele se despiu para mostrar uma calça colorida.

Lucas Lima decidiu chutar uma das músicas da brincadeira e acertou a canção Levo Comigo, da banda Restart. Mion comemorou o ponto do amigo e disparou: "Presta atenção nisso aqui: você falou que sua calça não era colorida o suficiente?", indagou o apresentador, que rasgou as calças pretas e revelou uma outra peça verde por baixo. "Que é isso?", gritou o marido de Sandy Leah, chocado.

"Eu passei o programa inteiro com duas calças esperando esse momento. Vocês estão preparados? Eles vêm aí! Depois de uma longa espera de intermináveis oito anos, a gente vai ter a honra de ver novamente um dos maiores fenômenos pop de todos os tempos do Brasil: Restart!", anunciou o apresentador.

Confira abaixo o momento:

A banda subiu ao palco e revelou uma turnê comemorativa dos 15 anos de nascimento do grupo, que permaneceu junto durante sete anos até 2015, quando o fim do Restart foi anunciado. A boyband ficou marcada pela extravagância de suas roupas com cores vibrantes, sempre muito coloridas, desde camisetas até calças e acessórios.

"Foram oito anos para estarmos aqui e comemorar esse capítulo de despedida da nossa história", disse Pe Lanza, um dos vocalistas. "Estamos numa mistura de emoções, uma celebração. Viver tudo isso aqui novamente é muito doido", concordou Pe Lu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.