Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTINHO

Marcos Mion corrige erro de 11 anos em encontro com Demi Lovato no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion entrega caixas para Demi Lovato no cenário do Caldeirão

Marcos Mion entrega caixas de brigadeiros para Demi Lovato no Caldeirão deste sábado (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2023 - 16h43

Principal convidada do Caldeirão deste sábado (9), Demi Lovato deu a Marcos Mion a oportunidade de corrigir um erro cometido 11 anos atrás. Em 2012, quando ainda comandava o Legendários (2010-2017), o apresentador entrevistou a cantora, mas a decepcionou por não levar brigadeiros para a conversa na Record.

No programa da Globo, Mion tratou de presentear logo a norte-americana com os doces. "Eu sei que a melhor forma de te receber em qualquer lugar é com uma belíssima e grande caixa de brigadeiros", anunciou ele. "Obrigada", respondeu Demi, em português.

"Esses são os clássicos e aqui tem uns sabores diferentes para você experimentar", explicou Mion, que deu duas caixas de brigadeiros para a cantora. "Uau!", se admirou ela. "São perfeitos para comer depois do show, quando você volta pro hotel e tem vontade de um docinho", incentivou ele.

Demi Lovato gosta tanto do doce que, em 2014, em outra vinda ao Brasil --país que ela já visitou 11 vezes, segundo Mion--, ela falou "brigadeiro" em vez de "obrigado" durante um show. A gafe foi registrada por fãs e viralizou na internet na ocasião.

Mion ainda perguntou se ela já tentou fazer brigadeiros em sua cozinha --ela tem postado vídeos de culinária em suas redes sociais. "Não, mas eu quero fazer, vou tentar fazer", respondeu a cantora. "É muito fácil, viu?", disse o apresentador. "É mesmo?", questionou ela. "Esse TikTok vai viralizar no Brasil, hein? Mas tem que fazer!" cobrou o brasileiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.