Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clássicos

Cartoon terá novas safras de Tom & Jerry, Pernalonga e Scooby-Doo

Divulgação/Cartoon Network

Imagem da nova temporada de Tom & Jerry, que estreia no Cartoon Network em 14 de abril - Divulgação/Cartoon Network

Imagem da nova temporada de Tom & Jerry, que estreia no Cartoon Network em 14 de abril

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/3/2014 - 13h17

Um dos líderes de audiência da TV por assinatura, o Cartoon Network vai relançar três desenhos clássicos. Tom & Jerry, Pernalonga e Scooby-Doo voltarão produzidos em tecnologia digital, com traços renovados e cores mais brilhantes. "São desenhos que conectam gerações, com personagens amados por várias gerações", disse ao Notícias da TV Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente-geral do Cartoon para a América Latina.

O primeiro a estrear será o Show de Tom & Jerry. No Brasil, entra no ar no próximo dia 14 de abril, às 19h30. Com 26 episódios, a nova leva do gato e do rato que se odeiam se manterá fiel ao original, mas com novas histórias e acabamento. A última temporada do desenho foi feita há sete anos.

Já Sooby-Doo e Pernalonga tiveram versões mais recentes, há dois anos. Voltam ao ar apenas em 2015, também em temporadas de 26 episódios. Pernalonga, que na última versão teve uma estrutura de sitcom, volta às origens. Em Scooby-Doo, a renovação será maior. "O desenho volta com novo visual, cenários e temas, mas a estrutura narrativa será a mesma, a resulução de mistérios", conta Pablo Zuccarino, vice-presidente e gerente-geral para a América Latina.

Segundo Daniela Vieira, diretora de conteúdo do Cartoon Network para o Brasil, o canal segue em busca de produções nacionais. Atualmente, o Cartoon exibe seis séries brasileiras. "A gente não faz isso para cumprir cota. A produção local já está no nosso DNA", afirma. 

LEIA TAMBÉM:

BBB volta a ser 'turbo', mas perde para Silvio Santos por 21 minutos

Ex-Rebelde, namorada de Rodrigo Santoro será repórter de A Liga

Britânica Kantar Media quer ampliar sociedade com grupo Ibope

Preço de televisores cai 40% em quatro anos, diz pequisa

Mesmo com topless e Gentili, Arena SBT chega a 1 ponto no Ibope

Geraldo Luís vence Globo na estreia e desponta como 'novo Ratinho'

Em Família: autor pede cena 'picante' entre Jairo e Juliana

Geraldo Luís já lavou defunto e escapou de abuso sexual

Sexy, Monica Iozzi canta no Jô e detona olheira de William Waack


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.