Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fiasco

Mesmo com topless e Gentili, Arena SBT chega a 1 ponto no Ibope

Reprodução/SBT

Smigol entrevista turista chilena no Rio de Janeiro para o Arena SBT, que fiascou no Ibope - Reprodução/SBT

Smigol entrevista turista chilena no Rio de Janeiro para o Arena SBT, que fiascou no Ibope

PAULO PACHECO

Publicado em 23/3/2014 - 10h00

[Atualizado às 15h25 de 24/3/2014]

Nem Danilo Gentili nem peitos de fora salvaram o Arena SBT de mais um fiasco no Ibope na noite de ontem (22). Tentativa do SBT de recuperar a vice-liderança nas noites de sábado, o Arena chegou a marcar apenas 1,3 ponto quando Danilo Gentili jogava pingue-pongue no palco. Na média, fechou com 2,9 pontos, três décimos a mais do que no sábado anterior, e empatou com a Band, segundo dados consolidados da Grande SP.

No confronto, Arena SBT perdeu para Record, com 9,2 pontos, e Globo, que liderou com 11,7. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O programa teve mudanças e relação ao sábado anterior. Danilo Gentili, líder de audiência na madrugada com The Noite, apareceu logo no início do programa como vencedor do torneio de embaixadinhas. Tomou bolada de pingue-pongue na cara e assistiu a uma luta de sumô no palco.

Mesmo fora do The Noite, Danilo Gentli aproveitou para cutucar Jô Soares e Rafinha Bastos. Porpetone, disfarçado de Milton Neves, perguntou ao humorista se ele convocaria Jô (atacante do Atlético-MG) ou Rafinha (lateral-direito do Bayern de Munique). "Eu chamaria a mim mesmo porque estou dando um pau nos dois", respondeu Gentili.

Com pouco humor, o programa apelou para as mulheres. Lívia Andrade usou um vestido ainda mais curto em relação ao sábado anterior. Smigol entrevistou uma turista chilena fazendo topless em uma praia do Rio de Janeiro.

Porpetone foi mais requisitado. Além de imitar Milton Neves, gravou nas ruas como o técnico Joel Santana e visitou o Centro de Treinamento do Palmeiras como Felipão. A "cabine de transmissão" desceu para o chão do estúdio. A "laje" onde Lívia Andrade apareceu na estreia sumiu. O locutor Gavião, antes escondido, ganhou um boteco e foi para o palco, ainda sem mostrar o rosto.

Mesmo com as mudanças, o programa ainda peca pela falta de identidade, sem saber se é humorístico ou esportivo.

LEIA TAMBÉM:

Garota que filmou Justin Bieber dormindo é cotada para A Fazenda

Em Família: autor pede cena 'picante' entre Jairo e Juliana

Geraldo Luís já lavou defunto e escapou de abuso sexual

Em Família: Virgílio pede para Luiza fugir do 'risco' Laerte

Globo sacrifica nova série de Cauã Reymond às sextas-feiras

Silvio chama Helen de Ganzinha e pede para ver 'conteúdo'

No confronto entre três ex-CQCs, Gentili derrota Rafinha e Iozzi no Jô

André Marques volta quase irreconhecível no reality Superstar

Sexy, Monica Iozzi canta no Jô e detona olheira de William Waack

Em Família: Juliana avisa que se casará com Jairo e gera revolta

Record recicla documentário de 2009 em série sobre sequestros

Saiba quem são os finalistas do reality show de MMA da Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.