Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PALQUINHO

Carolina Dieckmann nega dez na Dança dos Famosos e se arrepende: 'Arrasada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com uma blusa verde-água, com mangas bufantes e decote no colo, segura um microfone com a mão direita na cabine dos jurados da Super Dança dos Famosos

Carolina Dieckmann foi uma das juradas artísticas da Super Dança dos Famosos neste domingo (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 18h54

Carolina Dieckmann passou por uma saia justa ao tirar um décimo de Robson Caetano na Super Dança dos Famosos neste domingo (18). A atriz não escondeu o arrependimento por ter negado uma nota máxima ao ex-esportista ao descobrir que ele havia trocado de parceira. "Estou arrasada", disparou ela, que avaliou a apresentação com um 9,9.

O ex-atleta começou a competição sob os cuidados de Beatriz Larrat, mas chegou à semifinal acompanhado de Larissa Lannes. "Queria agradecer à minha antiga professora por ela ter me trazido até aqui, a todo esse pessoal que torce pela gente e também a esta pequena", disse ele, à bailarina ao seu lado.

Carolina foi a primeira a avaliar o casal e ficou sem graça por não ter dado um dez. "Eu achei que vocês estavam um pouco duros um com o outro, mas agora faz sentido. Eu pensei que já estavam dançando juntos há muito tempo. Eu tô aqui procurando pelo em ovo para justificar o que eu senti, porque eu dei 9,9. Mas estou arrependida", disparou a intérprete.

André Marques aproveitou a deixa para defender a colega de júri artístico. "Eu acompanhei todo o procedimento. Ela deu a nota, foi se encantando pela apresentação e se arrependeu porque não podia voltar [atrás na avaliação]", entregou o apresentador do No Limite.

Tiago Leifert aproveitou para colocar "fogo no palquinho" ao descobrir que Fabiana Karla também tirou um décimo do participante.

"Eu estou gostando que a gente inverteu. A dupla vem aqui, a gente roda e ensaio e eles falam que se machucaram, estão resfriados, não sei o que. Já vão colocando ideia na cabeça do júri. Aí vira um dez. Eu gostei desse formato, porque você dá a nota que sentiu na hora e depois vem a justificativa", argumentou o jornalista.

"Eu estou arrasada, não quero esse formato", lamentou Carolina, que foi consolada por Caetano. "Não fique assim, a gente entende. Essa é uma história de uma capa, um touro, uma dama e muita paixão", resumiu o ex-velocista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.