Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Bumbum de fora, barriga trincada e peruca: Os looks das famosas no Carnaval

FOTOS: AGNEWS

Montagem de fotos com Deborah Secco, Juliana Paes e Paolla Oliveira na Sapucaí

Deborah Secco, Juliana Paes e Paolla Oliveira foram atrações dos camarotes da Sapucaí

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 3h07

Não é somente para sambar na avenida que as celebridades investem no visual. As famosas que passaram pelos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, também apostaram em looks diferentes e ousados na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

Fora dos desfiles desde de 2019, Juliana Paes se tornou musa de um camarote neste ano. A intérprete de Maria Marruá na novela Pantanal apareceu de barriga de fora e exibiu um abdômen sarado. Aos 43 anos, ela explicou que nunca se exercitou tanto como tem feito atualmente.

"Comecei a cuidar mais do meu mental e o corpo é consequência. Estou fazendo atividade física diariamente, nunca me exercitei tanto. Está me fazendo bem psicologicamente", explicou ela, em entrevista ao G1.

Antes de desfilar à frente da Salgueiro, Deborah Secco apareceu com uma fantasia diferentona no camarote. A roupa era toda colorida e a parte de trás era um maiô cavado, que valorizava o bumbum da atriz de 42 anos.

Ao site da Globo, ela explicou o look: "Esse camarote vem com o tema amor. Essa roupa é inspirada na primeira fase do amor, que é o desejo. Sou o desejo. Essa foi a inspiração para a roupa".

Paolla Oliveira, que vai sair como rainha de bateria da Grande Rio na segunda noite de desfiles, usou uma peruca vermelha em um espaço patrocinado por uma cervejaria na madrugada deste sábado (23).

Veja abaixo fotos das famosas nos bastidores da Sapucaí. Da esquerda para direita: Deborah Secco (de costas), Marina Ruy Barbosa, Rafa Kalimann e Viih Tube:

Deborah Secco, Marina Ruy Barbosa, Rafa Kalimann e Viih Tube no Carnaval

_


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.