Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURINO EXTRAVAGANTE

Após terminar com Fred, Boca Rosa curte Carnaval solteira na Sapucaí

DIVULGAÇÃO/FELIPE BRAGA

Bianca Andrade caracterizada para camarote no Carnaval do Rio de Janeiro

Bianca Andrade caracterizada para camarote no Carnaval do Rio de Janeiro; ela está solteira

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 4h17

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi destaque de um dos camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro. Na madrugada deste sábado (23), horas depois de anunciar o término de seu relacionamento com Fred do Desimpedidos, a maquiadora elegeu um look monocromático para curtir a solteirice.

A ex-BBB usou calças esportivas com fendas, uma placa com correntes no formato de seu corpo e botas de cano alto, tudo na cor rosa. Ela revelou em seus Stories, no Instagram, que teve a ideia de desenhar marcas de bocas nos cabelos. Antes de ir para o camarote, Bianca apareceu sorridente bebendo com amigos.

Após uma crise, Fred e a influenciadora colocaram um fim na relação. A decisão foi tomada há alguns dias, mas os dois publicaram mensagens de esclarecimento em suas redes apenas na última sexta-feira (22). Eles são pais de Cris, de nove meses.

"Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Peço por favor que nos respeitem e, principalmente, respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos enchera", escreveu a famosa em um trecho do pronunciamento.

"A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", lamentou o youtuber.

Confira abaixo imagens de Bianca no camarote no Rio:

rachel canajo/ agnews

Bianca Andrade se maquia em camarote

Bianca Andrade se maquia em camarote

rachel canajo/ agnews

Bianca Andrade mostra figurino de Carnaval

Bianca Andrade mostra figurino de Carnaval

TUDO SOBRE

Bianca Andrade


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.