VAI PAGAR?
REPRODUÇÃO/SBT
Cariúcha no Fofocalizando; cantora disse que pegou empréstimo para viajar até a Alemanha
Cariúcha assumiu na tarde desta sexta (12) que já se enrolou ao pegar um empréstimo para um namorado. A apresentadora do Fofocalizando afirmou que está com o "nome sujo" e atualmente deve R$ 8 mil a uma instituição financeira. Ela prometeu quitar os débitos em breve. "Estou devendo e não é vergonha para ninguém", disparou.
A cantora foi questionada por Leo Dias sobre os seus relacionamentos e não se furtou a admitir que havia sido "trouxa" em um deles. "Por causa de 'macho', eu peguei um empréstimo e sujei o meu nome. Peguei até um avião e fui para Alemanha", disse ela, que não entrou em maiores detalhes.
De acordo com a funkeira, ela hoje está mais centrada. "Mas quer a verdade? Eu ainda não tirei o meu nome [dos serviços de proteção ao consumidor]. Fui deixando, mas esse mês vou limpar", emendou.
Cariúcha afirmou ainda que errou ao esperar o período de cinco anos para esperar a dívida "caducar":
Não vai mais [cauducar]. Meu nome ainda está lá há mais de cinco anos. Vou pagar no próximo quinto dia útil. Vou ligar para lá para negociar. Antes de vocês falarem algo, eu assumo que estou devendo sim para o banco. Não é vergonha para ninguém.
Cariúcha deu detalhes sobre a operação às pressas para a retirada de 17 tumores. Ela disse que os médicos encontraram um número de miomas bem superior ao dos exames.
Segundo Cariúcha, ela começou a sentir "dores anormais e febre" logo antes de entrar para o elenco de A Fazenda 2023:
Procurei mais três médicos e um deles pediu para fazer o exame mais completo, de ressonância magnética. Fiz e bateu sete miomas. Eles falaram: 'precisamos retirar tudo, útero e ovários'. Eu falei não. Rodei todos os médicos e todos queriam arrancar. Até que encontrei a equipe que foi a única que falou que iria conseguir salvar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cariúcha
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.