Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANUAL DA TRAIÇÃO

Após exposição de Marcelo Adnet, Cariúcha dá 'dica' para homens pularem a cerca

Reprodução/SBT

Montagem com fotos de Cariúcha e Leo Dias no Fofocalizando desta segunda (12)

Cariúcha e Leo Dias no Fofocalizando desta segunda (12); cantora fez "manual da traição" no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 17h07

A suposta traição de Marcelo Adnet a Patrícia Cardoso foi um dos principais temas do Fofocalizando desta segunda-feira (12). Inconformada com o fato de que o comediante foi flagrado aos beijos com outra mulher no meio da rua, Cariúcha se revoltou e fez até um "manual da pulada de cerca" ao vivo.

"Quem tem culpa nessa história aí é o safado do Marcelo Adnet! É ele que é o culpado, é ele que tem compromisso com a esposa dele", desabafou a funkeira, irritada. Leo Dias, responsável por divulgar o vídeo de Adnet, perguntou se a colega de programa o julgava por ter publicado sobre o affair.

"Você fez o seu trabalho! A função dele é ser fiel. E vou te falar uma coisa: homens, quando vocês forem trair as mulheres de vocês...", começou ela, que foi prontamente cortada por Rodrigo Capella: "Não tem que trair!".

"Não tem que trair, claro, óbvio!", concordou Cariúcha, que depois deu dica para um "adultério mais ético": "Mas pelo menos prive a vida da sua mulher. Ele não tava nem aí pra esposa! Vai para um motel, vai pra casa de algum amigo. Fazer no meio da rua para avacalhar a vida da tua mulher?", reclamou.

"Já é um desrespeito trair a mulher. Agora, no meio da rua?", soltou Leo Dias. "No meio da rua!", repetiu a ex-Fazenda. "Às 6h da manhã? Sabendo que você é uma pessoa pública? Expondo sua mulher? É igual você trair com parente, com amiga", continuou o jornalista.

"Esse cara é safado! Por que não fica solteiro? Cafajeste! Que pilantra, fazer isso com a mulher dele? Por que não fica solteiro, cara? Meu Deus! Coitada da mulher dele, cara", soltou a cantora, revoltada.

Depois, Leo Dias ainda expôs um vídeo inédito de Adnet beijando outra mulher, em um flagra ocorrido na Europa há duas semanas. Ele explicou que o artista teria brigado com Patrícia e, por isso, teria pulado a cerca. "E isso é motivo?", esbravejou Cariúcha.

"Mulheres, os homens sempre acham desculpa pra traição. Mas a culpa não é de vocês, a culpa é do caráter deles. Esse safado! Fica solteiro! Fica fazendo a mulher sofrer. Isso me dá uma raiva desses machos que fazem isso. Eu fico indignada!", gritou a comentarista do Fofocalizando.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.