OLHA O QUE ELE FEZ
REPRODUÇÃO/BAND
Galvão Bueno no Galvão e Amigos, da Band; apresentador retorna à emissora após 44 anos
REDAÇÃO
Publicado em 1/4/2025 - 13h53
Depois de 43 anos na Globo, o apresentador Galvão Bueno não fez feio em sua reestreia na Band na noite de segunda (31). O Galvão e Amigos levantou a audiência no horário em 55% em relação à semana passada, mesmo pegando os índices derrubados pela programação religiosa em pleno horário nobre. O programa, porém, não ficou entre os cinco mais assistidos da emissora.
+ 1º capítulo de Vale Tudo dá uma notícia boa e outra ruim para Globo no Ibope
De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, o esportivo marcou 1,4 pontos na Grande São Paulo. O resultado poderia ter sido melhor se os índices de Beleza Fatal, que chegou a uma média de 1,6, não tivessem sido derrubados pelo horário vendido a uma igreja evangélica –com apenas 0,4.
O Perrengue do Dia também não foi capaz de reverter significativamente a queda na audiência, anotando 0,5. Ou seja, o Galvão e Amigos conseguiu dar um salto de 180% no Ibope em relação à atração anterior.
O programa é uma nova versão do que o apresentador já fazia no Bem, Amigos!, exibido pelo Sportv entre 2003 e 2022. Como na TV paga, ele também estava acompanhado de Walter Casagrande e Mauro Naves na mesa-redonda.
Como a reportagem já havia mostrado, o narrador até queria o mesmo nome para o programa, mas a Globo não liberou. “Mas vocês acham que eu não vou dizer 'Bem, amigos da Band'? Isso a Globo não pode proibir em hipótese alguma", disse ele, em conversa com o Notícias da TV.
E, se eu estou voltando para a casa de amigos agora, nada melhor do que abrir todos os trabalhos com 'Bem, amigos, muito obrigado por me aturarem um pouco mais e por poder estar aqui de volta.", completou o jornalista, que retorna para a Band depois de mais de 40 anos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.