EX-GLOBO
REPRODUÇÃO/SBT
Michelle Barros: apresentadora divide palco do Chega Mais com Regina Volpato e Paulo Mathias
Michelle Barros confundiu o nome de seu programa no SBT com uma atração da Globo. A apresentadora do Chega Mais chamou um dos convidados desta sexta (22) e anunciou acidentalmente o nome do É de Casa, da emissora concorrente. Michelle era funcionária da Globo, mas nunca esteve no programa comandado por Maria Beltrão.
A jornalista se surpreendeu com um jardim que foi montado no estúdio do Chega Mais e se animou para recepcionar o especialista que falaria sobre o assunto. "É um jardim inteiro para a sala do É de Casa...", iniciou ela, que se corrigiu no mesmo momento: "Chega Mais".
Na estreia do matinal, Michelle foi atacada nas redes sociais. Internautas se queixaram da postura da jornalista e a acusaram de cortar as falas de Regina Volpato e Paulo Mathias, seus colegas. A apresentadora chegou a responder algumas mensagens com pedidos de desculpa.
O que preocupou o SBT foi que algumas dessas mensagens vieram de um fã-clube de Regina. Michelle e a ex-Gazeta se dão bem nos bastidores, e as postagens não afetaram a relação das duas. Segundo o F5, a direção do programa ofereceu apoio psicológico a Michelle e a aconselhou a não reagir aos ataques.
Veja abaixo o momento da gafe de Michelle Barros no Chega Mais:
Michelle é uma das apresentadoras titulares do Chega Mais, programa das manhãs do SBT exibido de segunda a sexta-feira. A atração tem concorrentes como o Encontro com Patrícia Poeta e o Mais Você, na Globo, e o Hoje em Dia, na Record.
Regina Volpato deixou o comando do Mulheres, na Gazeta, para assumir o Chega Mais, e Paulo Mathias se demitiu da Jovem Pan para integrar o elenco da atração. O programa estreou com o objetivo de ser um programa de entretenimento e prestação de serviço.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.