17 TUMORES
REPRODUÇÃO/SBT
Cariúcha em campanha do SBT em prol do Rio Grande do Sul; cantora segue internada em São Paulo
Cariúcha deu detalhes na noite desta terça (25) sobre a operação às pressas para a retirada de 17 tumores. Ela disse que os médicos encontraram um número de miomas bem superior ao dos exames. A apresentadora do SBT já teve alta do Hospital São Luiz, no Morumbi, na zona oeste de São Paulo.
A cantora foi submetida a um procedimento de emergência na sexta (21) após sentir fortes dores no abdômen. Ela publicou uma série de Stories em seu perfil oficial do Instagram para atualizar o seu estado de saúde.
Ela ainda não consegue falar sem perder o fôlego, por isso optou por escrever aos seguidores. "Eu fazia exames regularmente, sim. Papanicolau, preventivo, transvaginal. Só que nos exames mostravam 3 miomas. Aí todos os médicos para os quais fui falavam que era só tomar o remédio que iria resolver", explicou.
Segundo Cariúcha, ela começou a sentir "dores anormais e febre" logo antes de entrar para o elenco de A Fazenda 2023:
Procurei mais três médicos e um deles pediu para fazer o exame mais completo, de ressonância magnética. Fiz e bateu sete miomas. Eles falaram: 'precisamos retirar tudo, útero e ovários'. Eu falei não. Rodei todos os médicos e todos queriam arrancar. Até que encontrei a equipe que foi a única que falou que iria conseguir salvar.
A funkeira é mãe de duas crianças, que entraram na sua vida por meio da adoção. Ela ainda quer ter a experiência de gestar uma vida em seu útero.
Quando o doutor me abriu, não pararam de sair miomas. Pareciam cachos de uvas. Foram 17 miomas. Meninas, não acreditem nos exames, porque os meus mostravam só três no começo e mandavam tratar com anticoncepcional.
"acreditei nos médicos, e as dores foram se agravando. Meu corpo responde. Eu sentia dores extremas, muita menstruação. Quando abriram, vi que era grave", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.