Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COMPETIÇÃO

Globo separa game de Angélica do Vídeo Show em especial de 60 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Angélica durante o Domingão

Angélica durante o Domingão, na Globo; apresentadora voltará ao comando de atração em especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2025 - 16h06

O Vídeo Game, quadro comandado por Angélica entre 2001 e 2011, voltará à grade da Globo no dia 26 de abril, justamente quando a emissora completa 60 anos. A atração vai ganhar um especial à parte apesar de ter feito parte do Vídeo Show (1983-2019), que também terá uma edição comemorativa --marcada para quinta, 24 de abril.

As datas foram reveladas à imprensa durante coletiva nesta quarta-feira (2). "No sábado à tarde, a gente tem o momento Vídeo Game, que era um quadro do Vídeo Show de grande sucesso, que vai estar ali na tarde de sábado", revelou Leonora Bardini, nova diretora de programação da Globo. 

Além da mulher de Luciano Huck, outros apresentadores veteranos foram convidados para o especial. Miguel Falabella e Cissa GuimarãesAndre Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Joaquim Lopes estão entre os convocados.

O Vídeo Game, que estreou em dezembro de 2001, promovia uma competição entre artistas. Durante o quadro, os famosos tinham que responder perguntas relacionadas à TV. 

O desafio Teletubo era um dos momentos mais esperados pelo público. A dinâmica exigia que um dos competidores ficasse em uma câmara enquanto respondia às perguntas de Angélica com as frases 'fala sério' ou 'com certeza!'. A cada erro do competidor, um muro começava a subir. Perdia a disputa quem fosse coberto por completo pela parede de tijolos.

A atração comandada por Angélica chegou ao fim em 2011, mas, em 2017, teve um revival especial com 15 episódios. Na época, a Globo escalou duplas de artista para o especial.

Thiaguinho e Fernanda Souza, Camila Queiroz e Mariana Santos, Jonathan Azevedo e Viviane Araújo, Agatha Moreira e Letícia Colin e Alexandre Borges e Juliana Paiva foram alguns dos convidados. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.