Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NA ROCINHA

'Cabeção de Malhação' ignora quarentena para evitar coronavírus e grava filme em favela

FOTO: RAYSSA DE CASTRO

Elenco e produtores do filme Toda História Tem Dois Lados com o ator Sérgio Hondjakoff, ao centro, vestindo uma camiseta preta

Sérgio Hondjakoff, de camisa preta ao centro, com parte do elenco do filme rodado na Rocinha, no Rio

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 9h50

Famoso por interpretar o Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff ignorou as recomendações da Organização Mundial da Saúde de evitar aglomerações como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19) e participa das filmagens de um longa em uma favela do Rio de Janeiro. O ator está no elenco de Rocinha: Toda História Tem Dois Lados, que não teve sua produção interrompida.

De acordo com o jornal Extra, a produção começou na tarde de terça-feira (17) na comunidade carioca e contou com uma equipe de vários profissionais. Hondjakoff chegou a posar para fotos com parte do elenco, e o registro foi publicado nas redes sociais da diretora Rayssa de Castro. 

Com o cancelamento de grandes eventos e até estreias de filmes no cinema devido ao coronavírus, Rocinha: Toda História Tem Dois Lados não tem previsão de lançamento.

A trama conta a história de uma menina nascida na comunidade que sonha ser atriz. "A gente quer mostrar que tem muita gente honesta e trabalhadora na Rocinha. Gente que só precisa de uma oportunidade", explicou a diretora em entrevista ao veículo. 

Aos 35 anos, Sérgio Hondjakoff será pai pela primeira vez e mora com a mulher, Danielle Monteiro, que está no quinto mês da gestação de um menino. O ator ficou famoso pelo papel que interpretou entre 2000 e 2006 em Malhação, quando interpretou o atrapalhado Cabeção. 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?