NA ROCINHA
FOTO: RAYSSA DE CASTRO
Sérgio Hondjakoff, de camisa preta ao centro, com parte do elenco do filme rodado na Rocinha, no Rio
REDAÇÃO
Publicado em 18/3/2020 - 9h50
Famoso por interpretar o Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff ignorou as recomendações da Organização Mundial da Saúde de evitar aglomerações como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19) e participa das filmagens de um longa em uma favela do Rio de Janeiro. O ator está no elenco de Rocinha: Toda História Tem Dois Lados, que não teve sua produção interrompida.
De acordo com o jornal Extra, a produção começou na tarde de terça-feira (17) na comunidade carioca e contou com uma equipe de vários profissionais. Hondjakoff chegou a posar para fotos com parte do elenco, e o registro foi publicado nas redes sociais da diretora Rayssa de Castro.
Com o cancelamento de grandes eventos e até estreias de filmes no cinema devido ao coronavírus, Rocinha: Toda História Tem Dois Lados não tem previsão de lançamento.
A trama conta a história de uma menina nascida na comunidade que sonha ser atriz. "A gente quer mostrar que tem muita gente honesta e trabalhadora na Rocinha. Gente que só precisa de uma oportunidade", explicou a diretora em entrevista ao veículo.
Aos 35 anos, Sérgio Hondjakoff será pai pela primeira vez e mora com a mulher, Danielle Monteiro, que está no quinto mês da gestação de um menino. O ator ficou famoso pelo papel que interpretou entre 2000 e 2006 em Malhação, quando interpretou o atrapalhado Cabeção.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sergio Hondjakoff
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.