Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Participante de O Aprendiz

Gabriela Pugliesi flagra 'periquita' no Instagram do marido e manda recado

Reprodução/YouTube

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana; ela flagrou fotos sensuais de seguidoras no perfil dele no Instagram - Reprodução/YouTube

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana; ela flagrou fotos sensuais de seguidoras no perfil dele no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 8h21
Atualizado em 14/2/2019 - 9h17

Gabriela Pugliesi usou o Instagram de seu marido, Erasmo Viana, para dar um recado às seguidoras atrevidas. Antes de ir para o confinamento do reality O Aprendiz, da Band, ele deixou a mulher no comando de suas redes sociais. A musa fitness ficou chocada com a quantidade de nudes que Viana recebe, apagou todos e deu um toque para as fãs dele.

"Oi gente, esse não é o meu Instagram, é do Erasmo mesmo. Eu estou com o Insta dele porque ele está confinado em O Aprendiz, ele deixou o Instagram logado no meu [celular] se precisar postar alguma coisa eventualmente. Eu queria dar um recado para vocês, meninas, mulheres, senhoras. Em três dias o que eu recebi de periquita não é normal", disse Gabriela na noite de quarta (13).

"Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu, porque eu estou logada no Insta dele. Então está sendo em vão vocês mandarem nudes, periquitas, a raba, qualquer coisa. Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer. Mas está sendo em vão porque realmente não está indo pra pessoa que você está achando. Sou eu que estou vendo, não muda em nada. É só pra poupar mesmo você de tirar foto. Ele não vai ver, eu apaguei", afirmou.

A influenciadora fitness ainda deu até uma dica para as seguidoras que insistirem em mandarem fotos sensuais para seu marido: "Não vou te expor, sou de boa. Você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele, tá bom? Obrigada". 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana são um dos casais mais famosos do Instagram. Ambos são referência em conteúdo de malhação e vida saudável e chamam atenção pelos corpos superdefinidos. Casados desde abril de 2017, ela tem 4 milhões de seguidores na rede social, e ele, 1,2 milhão.

No início desta semana, Viana foi anunciado como um dos 18 influenciadores digitais que fazem parte do elenco da nova temporada de O Aprendiz, que irá ao ar na Band a partir de março.

Os participantes disputarão provas e terão de mostrar que têm grande capacidade empreendedora para o apresentador, Roberto Justus. O vencedor não ganhará um emprego, como nas edições passadas, mas levará um prêmio de R$ 1 milhão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.