NO MAIS VOCÊ
Reprodução/TV Globo
Bruna Griphao ficou com os olhos cheios de lágrimas ao ver suas reações explosivas no BBB 23
Bruna Griphao ficou com os olhos cheios de lágrimas em entrevista ao Mais Você desta quinta (27). A terceira colocada do BBB 23 assistiu a um vídeo que mostrava trechos de momentos explosivos seus no reality show, em que gritava até mesmo com suas amigas mais próximas. A atriz ficou visivelmente envergonhada e se justificou para Ana Maria Braga.
"É muito num lugar de criação mesmo. Todo mundo tem um passado, e eu tenho o meu passado. Acho que eu cresci na minha vida aprendendo a entrar em embate e a usar isso como uma maneira de defesa. Durante muito tempo eu vim desconstruindo muita coisa e tentando melhorar, mas existem gatilhos em mim", explicou.
A gente entra no BBB achando que isso vai estar curado e guardado lá no fundo de um potinho, mas quando a gente entra, eles existem, estão ali e vêm te assombrar. É um lugar de uma reatividade, de uma explosão, que eu sei que muitas vezes foi desproporcional, e machucou as pessoas. É isso o que me dói mais, ter machucado as pessoas em algum lugar.
Bruna ainda pontuou que sabe que a intensidade é seu maior defeito, mas acrescentou que ela também trouxe coisas positivas para sua vida. "É intenso para bom, mas é intenso para ruim, então a gente tem que aprender a maneirar. Esse é o meu caminho na vida, aprender a equalizar isso", justificou.
Ana Maria Braga questionou a carioca se a passagem pelo Big Brother Brasil vai, de alguma forma, auxiliá-la na busca por um equilíbrio. A atriz acredita que sim. "É muito diferente você ouvir essas coisas e ter consciência disso, do que você assistir. E quando você está no Big Brother, você está em um estado muito mais vulnerável --é a casa mais vigiada do Brasil. Então todas as suas vulnerabilidades ficam muito mais expostas e, em contrapartida, elas também doem muito mais, porque elas estão expostas", apontou.
"Mas é um convite para mudança pessoal também. Isso eu sempre enxerguei lá dentro, eu sabia desses momentos que eu tinha passado, doía em mim. Eu sofri muito com isso também, tive que me perdoar, e aí fazia uma besteirinha de novo, mas aí eu ia lá, me reorganizava, procurava, pedia desculpa, mas eu me perdia de novo. É um jogo que você vai tentando se encontrar e não se perder de si mesmo. É a minha personalidade, são marcas minhas, da minha vida, de como eu fui, de como eu quero melhorar, vou usar essa mesma intensidade sempre para tentar ser melhor", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.